Entrevista- Lily Oliveira

A um tempinho atrás eu postei sobre o trabalho de uma jovem espetacular. Procurem a postagem sobre a pagina Lily drawings e deem uma conferida. Desde que vi os desenhos dela tive vontade de fazer uma entrevista para o blog e adivinhem... Eu consegui! Com muito orgulho eu apresento a vocês a entrevista do Super nerd com Lily Oliveira.




SN: De onde veio sua paixão pelo desenho?
Lily: Minha paixão veio quando vi minha mãe pintar, então quis aprender.

SN:Desde quando começou a desenhar?
Lily:Desde os 4 anos de idade eu ja amava passar horas rabiscando kkk mas desenhar bonitinho só a partir dos 8.

SN:Você tem alguma referencia no mundo da arte?
Lily:Gosto do @Fabvalle, ele é um dos exemplos que quero seguir

SN:Qual seu estilo de desenho preferido?
Lily:Cartoons

SN:Você tem um desenho animado preferido?
Lily:Hora de aventura

SN:Qual foi sua ideia principal ao criar o Lily Drawings
Lily:Mostrar em um cantinho um pouco das coisas que eu faço, para as pessoas que gostam ver e acompanhar

SN:Você tem algum ritual antes de começar a criar algo?
Lily:Não tenho nenhum ritual kkk só medo de destruir o desenho antes de ficar pronto.

SN:Eu gosto muito de desenhar cartoons, mas eu ponho o lapis na folha e só vejo o resultado no final. Você ja imagina algo antes de por no papel ou deixa sua inspiração te levar?
Lily:Depende do desenho, as vezes eu ja tenho a ideia,e tambem vou fazendo deixando fluir as ideias .

SN:Marvel ou DC?
Lily: Marvel

SN:O que é mais importante pra você?
Lily:A felicidade

SN:Se você tivesse a chance de dizer algo pro mundo todo ouvir agora, o que você diria?
Lily: essa eu não sei...

AEEEEE Galera espero que tenham gostado, curtam a page Lily Drawings no facebook e conheça mais do trabalho dela!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

ah que post legal.
Adorei o desenho que mostrou, que talento! <3

Balas
avatar

@lily_sz <----- me sigam no instagram

Balas