Cantadas Super Nerd!

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? No post de hoje eu resolvi trazer cantadas para quem manja das referências e tudo mais. Lembrando é claro que é uma brincadeira, e as chances dessas cantadas funcionarem não são lá muito grandes, okay? Então bora lá conferir?


Contribuição do único manjador de referências que veio falar comigo no FB, Raul Victor Valério:

  • " Gata, não sou Lanterna verde, mas gostaria de experimentar o poder do seu anel" (Dica da tia: diga que foi só brincadeira e corra para as colinas)
  • "Gata, você não é granada flash, mas sua beleza me cega" (O Raul afirma que essa funcionou então tentem)

Agora as cantadas que a tia achou na net:

  • "Eu não sou o Yoshi, mas daria minha vida por você, sua linda" 
  • "Gata, não sou cavaleiro de Athenas, mas faço elevar o cosmo do seu coração." ,
  • "Gato, seu nome é Finn? Porque eu tô louca pra pegar na sua espada e ter uma Hora de Aventura com você, seu lindo!"
  • "Qual é, gato! Desativa esse firewall e deixa eu invadir seu coração"
  • "Meu amor é igual ao mapa de 'Minecraft': infinito e cheio de surpresas"
  • "Gata, eu não sou a força mas eu quero estar sempre com você, sua linda"
  • “Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que você achou o que estava procurando”
  • “Me chama de CAMPUS e vem fazer PARTY da minha vida”
  • “Oi, princesa, me deixa ser o seu Super Mario?” (Ownnnnnnn)
  • "Gato, não sou Gollum, mas farei de você meu precioso!"
  • "Gato sou que nem videogame 8bits, simples, mas perigosamente viciante"
Era isso gente, espero que tenham gostado e se divertido um pouco como eu me diverti.
Com carinho, Carol.


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario