Trilhas Sonoras de Super Heróis

Pra cada cena de filme há uma trilha sonora perfeita pra combinar, e hoje vim trazer uma lista das trilhas sonoras que fizeram mais sucesso em filmes de super heróis.



Homem de Ferro

Como grande fã do criador do heavy metal Ozzy Osbourne, vou começar falando da trilha sonora de Homem de ferro, que se chama "Iron man" , obviamente o Black Sabbath fez a musica justamente para o personagem. A musica começa dizendo : " I am iron man..."
Antes de você assistir o video abaixo, deixa eu fazer uma declaração de fã: Ozzy é foda. ok pode assistir.



Apesar da musica ser totalmente sobre o homem de ferro , no filme a musica só toca no final do filme durante o letreiro e mesmo assim, só o solo final.
A musica tocada no começo do filme é back in black do AC DC.
Eu percebi uma coisa, pode ser coicidência ou não. mas no filme Vingadores o Tony Stark usa a camisa do Black sabbath...

Guardiões da Galaxia

Um filme recente mas com uma trilha sonora maravilhosa . A musica se chama Hooked on a feeling.
A musica é contagiosa e é tocada no toca fitas do senhor das estrelas.



Na verdade o filme é cheio de musicas antigas que eram musicas que a mãe de Peter Quill ouvia e deixou seu toca fitas para ele. Mas Hooked on a feeling é a musica mais envolvente do filme.



Megamente

Eu não podia deixar de falar dessa animação porque ela é lotada de musicas classicas, e para a minha alegria, classicos do rock. 
Mais uma vez o REI DO HEAVY METAAL OZZY, aparece com sua musica mais conhecida, Crazy Train, temos duas musicas do AC DC ,back in black denovo e Highway to Hell, temos tambem Welcome to the Jungle do Guns´n Roses, Bad de Michael Jackson...
O filme é cheio de cenas ótimas com essas trilhas




Vale muuuuito a pena ver o filme. Principalmente quando o criado canta "I'm going off the rails on a crazy train senhor!" Parei.

Homem Aranha

Não me estou me lembrando-me, mas acho que essa musica não foi pra nenhum filme do homem-aranha, mas é uma musica baseada em super heroi que fez bastante sucesso, vale a pena ouvir.
Mais um Rock, musica Criada pelo Ramones, chamada Spider-Man. 



Mesmo se não entrasse para os vingadores , ele poderia se gabar de ter uma musica. Né cabeça de teia?

Existem muitas musicas baseadas em Super heróis mas nem todas foram aos filmes como iron man. mas vale a pena ouvir... tem uma musica chamada super man, do eminem, hulk, capitão américa. varias....




Demétrio Junior




Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario