Dedicado á Princesa Leia

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Comigo? Nem um pouco. Eu estava de boas curtindo minhas férias quando 2016 mesmo em seu fim decide nos surpreender e levar embora mais uma grande estrela, um das minhas favoritas: Carrie Fisher. Então esse post será dedicado a uma das minhas atrizes favoritas, que fez o papel de uma das personagens mais importantes e fortes em Star Wars para mim.



Bom, quem é ligado na série Star Wars, ou no trabalho da Carrie deve ter lido que na sexta feira ela sofreu um ataque cardíaco, de acordo com alguns sites ela teria passado cerca de 10 minutos sem respirar, e estava viva por conta de aparelho. Na noite de domingo, a mãe de Carrie, Debbie Reynolds usou sua conta no twitter para avisar os fãs que ela se encontrava em estado estável, e agradecia todas mensagens positivas e orações. Mas parece que na manhã dessa terça feira a atriz veio óbito, o anúncio veio através de Simon Halls, o porta voz da família. O comunicado foi escrito em nome da filha de Carrie, Billie Lourd. Nele dizia:

"É com uma tristeza muito profunda que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8h55 desta manhã". Ela era amada pelo mundo, e sua falta será profundamente sentida. Nossa família inteira agradece por seus pensamentos e orações."

Desde então tem chovido matérias sobre Carrie nos sites de todo o mundo, e muitos deles contando sua história cinematográfica, e apontando seus piores momentos como seu vício em drogas e álcool, que com certeza favoreceram para essa morte precoce, mas isso não é o que precisamos ler, pois conhecemos Carrie, seus defeitos e momentos difíceis, e é por isso que eu a admiro porque mesmo de tudo isso ela se tornou uma mulher incrível, ela venceu tudo isso, e é realmente uma pena que ela tenha sido levada tão cedo.



Como fã eu só posso dizer que sempre vou lembrar dela sendo a princesa Leia, a garota forte, a minha primeira influência da Girl Power que eu conheci no mundo nerd, vou sempre lembrar de seu dog que a acompanhava nas premieres, vou sempre lembrar de como ela da zuera, e como amava todos nós fãs de Star Wars. Eu vou sempre lembrar da minha princesa, e mais recentemente capitã Leia Organa. Eu vou sempre lembrar do ser humano incrível que ela foi e para cada fã sempre será. Obrigada por tudo Carrie, descanse em paz.

Famílias, amigos, e fãs, que força esteja com vocês.
Com amor, Carol.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario