Adeus, e muito obrigada!

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Hoje eu trago uma notícia muito triste, para mim, para o Caue, o Lipe e talvez para alguns de vocês, mas se acalmem, não é o fim...


Há quem acredite que na vida inciamos e encerramos vários ciclos e ao que tudo indica o ciclo do Super Nerd se encerrou para mim, para o tio Caue e até mesmo para o nosso mais recente colunista o Lipe. Eu não vou contar o que aconteceu para tomarmos essa decisão, nãos vou difamar ninguém porque não é necessário e nós já somos bem grandinhos para isso. O fato é que a partir de agora, a partir desse post nós nãos estaremos mais aqui com vocês, mas relaxem, pois estamos criando algo novo e melhor para vocês.
Algo que queremos que dê tão certo quanto o Super Nerd deu, alguém nos leve ainda mais longe que o Super Nerd levou, algo que vamos nos esforçar ao máximo para não deixar de lado e trazer o melhor conteúdo para vocês, algo que mexa com o medo de vocês e.. Chega de spoilers!
Enfim, o que eu, aliás, o que nós temos a dizer é muito obrigada por esse tempo que nós passamos juntos, por todos os comentários positivos e até os negativos haha. Obrigada pelo apoio de sempre e pelo carinho, nós esperamos ter tudo isso com nosso novo projeto também. 
Vamos sentir falta daqui, afinal aprendemos muitas coisas com esse blog, mas como eu disse, esse é o fim de um ciclo, e para podermos seguir em frente, as vezes precisamos deixar algo para trás. Muito obrigada por tudo! Foi um prazer ter vocês por aqui e nós realmente amamos vocês!

Com amor, Carol, Caue e Lipe

Mais Recentes
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario