Nossos Heróis - Caleb Shomo

E ai galerinha, tudo beleza? Bom, hoje vou dar continuidade a essa série que a gente começou a um tempo atrás, mas que realmente gostamos muito de fazer pois envolve algo pessoal, nossos gostos particulares e nossas inspirações. Hoje vou falar sobre um dos meus heróis e seu nome é Caleb Shomo, pra quem não conhece, ele é vocalista de uma banda que eu amo muito chamada Beartooth, mas também já foi vocalista de uma banda chamada Attack Attack!.


Caleb Joshua Shomo nasceu em 01 de Dezembro de 1992, é músico, produtor e dono de seu próprio estúdio, o Studio Records que fica em Columbus, Ohio. Caleb tinha um projeto solo chamado DJ Club, em 2009, e lançou uma música chamada "All That I'm About", gravada com Max Green (Ex-Escape the Fate) e Craig Mabbitt (Escape the Fate). Ele entrou para o Attack Attack! no início de 2008 aos 15 anos, tocando teclado e sintetizador nas músicas "Stick Stickly", "People's Elbow", "Dr. Shavargo Pt. 2", "Party Foul" e "What Happens If I Can't Check My MySpace When We Get There? "em seu primeiro EP If Guns Are Outlawed, Can We Use Swords?, e co-produziu o EP. O primeiro álbum do Attack Attack! Someday Came Suddenly foi lançado em 11 de novembro de 2008 e é considerado um do melhores álbuns de música metalcore e eletrônica.


Em 2012 durante uma turnê, Caleb falou sobre sofrer de depressão afirmando que tinha pensamentos suicidas e depressivos, mas que estava lutando contra isso. No mesmo ano, ele fundou a sua banda atual, Beartooth e em 2013 eles assinaram contrato com a gravadora Red Bull Records.


O que faz o Caleb ser um herói pra mim é o fato de que fora o talento que ele tem para cantar e compor músicas, ele não tem medo de falar sobre os problemas pessoais, como depressão, vicio em bebida alcoólica, e vários outros temas polêmicos através das letras que escreve. Em I Have a Problem, por exemplo, ele fala sobre o problema do alcoolismo, em Beaten in Lips, além de falar sobre o abuso sofrido por crianças que tem pais violentos, ele também manda uma mensagem falando para eles não desistirem e continuarem vivendo, já que esse abuso algumas vezes leva crianças a cometerem suicídio. Muitas das músicas que ele escreveu me ajudaram a sair de momentos complicados onde eu me sentia perdido e sem esperança. Por essas coisas e muito mais, esse cara que é só um ano mais velho do que eu, é um dos meus heróis, mesmo sem nos conhecer, mesmo sem saber que eu existo, ele já me ajudou muito apenas por fazer o que ama, que é fazer música e tenho certeza que muitas outras pessoas que conhecem a banda pensam como eu e também o tem como herói.


Bom, eu vou encerar o post por aqui, espero que gostem, e para aqueles que estejam em uma situação complicada, se sentindo perdidos e sem esperança, ouçam as músicas do Beartooth, não sei se vão poder ajudar como me ajudaram, mas de coração, espero que sim. Um grande abraço do Tio Caue.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario