De que lado o homem-aranha vai ficar em Guerra Civil"?

FINALMENTE  a Marvel e a Sony chegaram a um acordo, então temo=
s a certeza de que o cabeça de teia vai estar no terceiro filme do capitão américa "guerra civil" que vai ser lançado em 2016.



Se você ainda não sabe do que se trata o filme,basicamente o resumo é assim; Tony Stark quer acabar com as identidades secretas e o Capitão américa é contra isso, nisso uns heróis ficam do lado do homem de ferro e outros do capitão américa. Mas minha pergunta hoje é: de que lado peter parker vai ficar?
Ele ficaria do lado do Capitão américa para proteger sua identidade secreta e proteger sua familia de seus inimigos, ou do homem de ferro?. Bom eu tenho minha teoria baseada nos quadrinhos, e vou mostrar uma imagem que pode fazer com que a opnião de vocês seja igual a minha . ela ja foi 
mostrada acima mas se você não percebeu, vou dar uma visão melhor:





Não é só o homem aranha em cima do escudo do capitão. é o homem aranha de ARMADURA em cima do escudo do capitão.
o Homem de Ferro, desenvolveu um novo uniforme para o Homem-Aranha. Este novo uniforme possui várias geringonças, incluindo até quatro braços cibernéticos. Além disso, a roupa é também uma espécie de armadura, que consegue ser à prova de balas de até certo calibre.

Nessa imagem o homem aranha aparece ao lado do Homem de ferro com a armadura.
,


O filme vai ser ótimo, e eu quero ver como vai ficar os vingadores depois dessa...
Então, essa é minha teoria sobre ao lado de quem o homem aranha vai ficar.
E você, o que você acha?









Demétrio Junior


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario