Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Hoje temos um post de curiosidades diferentes dos demais, afinal é raro falarmos sobre games por aqui, né? Então espero que gostem dessas 10 curiosidades de God Of War!
- Um numero para passar uns trotes: Se você destruir as estátuas de Ares e Minotauro na sala do trono no Olimpo irá aparecer uma mensagem secreta que é um numero de telefone (deve ser lido da esquerda para a direita).
- From ESPARTAAAAAA: A cidade estado natal de Kratos é Esparta.
- Surrender Kratos: Na área onde fica o coveiro fora do Templo do Oráculo você pode ver no canto esquerdo perto do bau um vaga-lume chegue perto dele e aperte R2, corra para perto do coveiro e suba no monte de sujeira mais alto e aperte R2 mais uma vez, e depois disso corra em direção ao sul, atravesse a ponte e fique entre duas tochas aperte R2 mais uma vez, e se você fez tudo certin as palavras "Surrender Kratos" (Rendição Kratos) irá aparecer no céu
- Kratos, eu sou seu pai (essa não fica velha nunca): Zeus é o papai de Kratos, talvez todo mundo já saiba ou não... vai saber.
- Pequena Flautista: Quando Kratos tirou umas férias da guerra (ele estava em retrocesso para quem não entendeu), ele fez uma flauta a sua filha e a menina acabou pegando gosto pela coisa e se tornou muito boa em tocar flauta.
- HQs e livros para desculpar a falta do filme: Há dois livros publicados sobre God of War, contando a história do primeiro e do segundo jogo e também uma série de seis edições em história em quadrinho que se passam depois da batalha de Kratos e Ares.
- Um dos melhores: God of War foi um jogo muito bem aceito pela crítica, e seu primeiro jogo está na lista dos melhores jogos de PS2 da revista Complex e do site IGN.
- Mas eu me mordo de ciúmes: Hércules sente muito ciúmes de Kratos pois acredita que ele é o favorito de Zeus .
- No poder há mais tempo que o PT: Estima-se que Kratos foi o Deus da guerra por cerca de 13 anos.
- Blade of Olympus: De toda franquia a Blde of Olympus é a arma mais poderosa.
Espero que tenham gostado,
Com carinho, Carol.
0 Comentario