Demétrio Junior

Eu Demétrio Junior sou carioca, tenho 19 anos e sou criador do Super Nerd. Sou formado em professor e hoje curso administração.


Moro em Cabo frio mas já cheguei a morar em João pessoa.
Minha vida de gamer começou aos quatro anos de idade quando ganhei meu sega genesis. Comecei a me interessar por heróis um pouco mais tarde e acabei criando o blog com grande ajuda da minha amiga Carol Malaquias e pretendo levar o projeto bem mais alem, sou um grande fã do criador do heavy metal Ozzy Osbourne e um dos meus hobbies favoritos é ir em um bom show de rock. Amo desenhar e planejou montar uma grande empresa e fazer quem sabe do super nerd essa grande empresa.
Prefiro a Sega, e com toda certeza também prefiro a Marvel. Sempre que posso jogo meus retros...




Demétrio Junior


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario