Improvisadas e épicas!

Olá meu povo de Goku! Tudo bem com vocês? Eu separei algumas cenas épicas, porém improvisadas dos filmes mais famosos e conhecidos do cinema!


Batman o Cavaleiro das Trevas: Eu vou começa que é á minha favorita, o momento em que o Coringa explode o hospital de Gotham. No roteiro a pausa entre as explosões é feita para que Heat ande até o ônibus, porém como Heat tinha de fato incorporado o personagem ele brincou com o controle dos explosivos e deu aquelas corridinha que deixou a cena cômica e muito foda!

O poderoso chefão: "Vito Corleone é uma pessoa fria e chefe de uma poderosa família da máfia italiana" essas informações são dadas no filme enquanto o ator Marlon Brando faz carinho em um gato, o problema é que esse gato não estava no roteiro e ninguém sabe como ele foi para lá.

Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca: Outra cena que eu amo, é quando o Han Solo está prestes á ser congelado e a princesa Leia se declara: "Eu te amo" e Han delicado como um sabre de luz responde "Eu sei". No roteiro era para Han responder "Eu também te amo", mas ele é muito rebelde rs'.

Taxi Driver: A tão famosa frase do personagem de Robert De Niro surgiu a partir de uma conversa com o espelho. Calma, vou explicar, o diretor de Robert pediu que ele conversasse com o espelho para ajudar na sua interpretação e foi com essas conversas que surgiu a famosa frase: "Are you talking to me?" (Você está falando comigo?).

Laranja Mecânica: A cena em que os almofadinhas rebeldes entram numa casa e agridem o casal que mora lá é com certeza épica. Essa cena foi rodada várias vezes até o diretor achar que chegou á "perfeição" depois de tantas vezes fazendo e refazendo a cena, o diretor deu carta branca para os atores fazerem o que quiserem e foi aí que o ator  Malcolm McDowell começou a dançar e cantar a musica tema do filme enquanto os outros atores quebram e agridem tudo.

Batman o Cavaleiro das Trevas: Enquanto o Coringa aguarda o seu interrogatório, Jim Gordon é nomeado comissário todos na delegacia aplaudem inclusive o próprio Coringa que não devia ter feito nada além de ficar quieto em sua sela.



Com carinho, Carol.





Creepypasta: Dragon Ball Z - A Vingança de Yamcha.

Oi oi gente, mais uma creepy também do site Creepypasta Brasil! Como vocês devem ter notado eu adoro creepys sobre episódios perdido/banidos, então hoje teremos essa sobre Dragon Ball.



Descobri a pouco tempo o que são episódios perdidos. Percebi que pela internet as pessoas costumam se interessar muito por essas coisas, então decidi contar algo que aconteceu comigo. É algo que preciso desabafar. Vocês vão decidir se querem acreditar ou não, mais as lembranças continuam bem nítidas em minha mente.

Isso aconteceu a uns 10 ou 11 anos atrás. Eu fui a uma velha loja de filmes. Eu e os meus amigos na época estávamos na onda de Dragon Ball Z. Então quando vi uma fita de Dragon Ball Z, claro, eu a agarrei logo. A capa apresentava os personagens normais. Goku, Piccolo, Kuririn, Gohan, Videl, Goten, Trunks, e um Yamcha muito borrado. Eu não me preocupei muito, já que era uma fita de segunda mão, a capa já estava muita gasta. Eu paguei pela fita e fui para casa. Convidei alguns dos meus melhores amigos para assistir comigo.

Pus a fita no videocassete e a musica de introdução da fase de Majin Boo tocou normal. Mas dessa vez Yamcha aparecia no final reunido com os personagens logo atrás de Bulma e ao lado de Piccolo, isso não estava certo, Yamcha não aparecia nessa abertura, e ele continuava borrado, assim como na capa, e os seus olhos estavam... diferentes. Um brilho vermelho vinha deles. Eu e meus amigos achamos aquilo estranho, mas continuamos a assistir.

O título do episódio era “A Vingança de Yamcha!” Nós nunca ouvimos sobre esse episódio então supomos que era um episódio raro, ou algo assim. O episódio começou. Passava-se depois que o Majin Buu foi derrotado, e todos estavam comentando o quão difícil foi para derrota-lo. Provavelmente um episódio chato, cheio de conversa e sem pancadaria. Então Kuririn apareceu para se encontrar com os outros. Eu lembro de Goku perguntando “Pensei que o Yamcha estava com você”.

Kuririn respondeu muito triste “Eu o perdi” e todos se assustaram.

Lembro que Goku perguntou como aconteceu ou alguma outra coisa, então todos os personagens olharam para o céu e fizeram uma cara de espanto, o vídeo ficou escuro. Continuei apertando o PLAY e nada. Então ouvi gritos. Eram gritos iguais aos dos personagens. A imagem voltou com todos os personagens caídos e mutilados. O único de pé era Vegeta. A voz de Yamcha surgiu em um tom demoníaco.

“Oh veja, O príncipe está com medo”

Então Vegeta caiu. Corri para desligar o vídeo, e Yamcha falou.

“Não há como fugir de mim”

Eu e meus amigos entramos em pânico. Como algo tão ridículo assim poderia estar acontecendo? Isso não parecia real. A tela se encheu com o vermelho do sangue dos personagens. E Yamcha apareceu na tela. Com olhos vermelhos, pálido como um fantasma. A TV desligou.

Tentamos nos acalmar e ligamos as luzes. Elas se apagaram imediatamente. A TV começou a piscar. A cada flash aparecia o rosto ensanguentado de um personagem morto. Ficamos horrorizados. O que era aquilo? Alguma fita amaldiçoada? Não era real, só podia ser um sonho. Como pode acontecer algo assim em um episodio de Dragon Ball Z? Eu arranquei a fita do videocassete e tudo voltou ao normal. Tinha algo escrito na fita.

“Boa noite.”

Meus amigos sairam correndo da casa, me deixando sozinho com a fita. Sozinho no escuro. As luzes se recusavam a acender. Então sentei e pensei sobre Yamcha. Eu nunca dei muita atenção para ele, sempre o achava um tolo, e nunca servia para nada. Será que os responsáveis pela produção do episódio quiseram mais violência, como Yamcha poderia ficar assim? Não fazia sentido. O que diabos era aquilo? Esse episódio era uma brincadeira de mau gosto.

Sai de casa. Meus amigos ainda estavam lá fora.

Eles decidiram que ficariam por mim. Peguei a fita, cuspi nela e a joguei no esgoto. Como meus pais estavam viajando meus amigos decidiram passar a noite na minha casa. Nós dormimos um pouco mais tranquilos.

Fui despertado pelo som de estática vindo da sala. Minha TV estava desligada. Como era possível? Tentei acordar meus amigos e estavam todos pálidos e gelados. Eles estavam... mortos?

Gritei o mais alto que pude “ISSO NÃO É REAL. É UM PESSADELO!”

E uma voz respondeu “Não, essa é a minha vingança.”

Corri para o banheiro e tranquei a porta. Então olhei para o espelho. Meu reflexo se transformou no próprio Yamcha. O espelho rachou e se partiu em vários pedaços. Um pedaço bastante pontiagudo voou direto para o meu olho. Eu gritei de dor. E... acordei de repente.

Eu ainda estava deitando em minha cama, meus amigos também estavam por ali dormindo. Chequei se estavam vivos e fiquei aliviando ao perceber que estavam todos normais e respirando. A TV continuava desligada e silenciosa. Mas tinha algo em cima da mesa.

A maldita fita estava em cima da mesa. Com a mesma capa desbotada. Peguei a droga da fita e fui de bicicleta para a loja de onde comprei. Eu estava com tanta raiva que ao me aproximar da loja comecei a pedalar mais rápido. Passei com bastante velocidade e arremessei a fita com bastante força para dentro da loja. Continuei pedalando sem parar para que ninguém visse quem a arremessou, eu também não queria meu dinheiro de volta.

...

Uma semana depois, um dos meus primos me ligou perguntando se eu gostaria de ir para a casa dele passar o final de semana e assistir a uma fita de Dragon Ball que ele tinha acabado de comprar. Ele disse que a capa da fita estava um pouco borrada. E também disse que o vendedor tinha uma cicatriz na testa e parecia doido para se livrar dela.

Eu imediatamente pedi que ele se livrasse da fita e não me ligasse mais.

Até hoje ninguém sabe quem invadiu a casa do meu primo e o esquartejou. A fita sumiu e ninguém acreditaria se eu contasse quem foi o culpado. 

Creepypasta: O ceifador das almas

Creepypasta: O ceifador das almas
Oi oi gente, como todo começo de semana uma nova creepypasta! Essa fui eu que escrevi e já tinha postado no meu blog, mas como eu gosto muito dela vou compartilhar com vocês, haha. Espero que gostem!

"Ele está lá quando nascemos, ele está lá quando crescemos, ele está lá quando rimos ou choramos. Ele está lá o tempo todo até esperar o momento certo para nos levar com ele..."

Acordar no meio da noite gritando, suando, e tendo a sensação de estar sendo estranhamente observado, perdi a conta de quantas vezes isso me aconteceu durante toda minha vida. Talvez esse tenha sido uns dos motivos para mim desenvolver algumas fobias como acluofobia, mas de certa forma eu já estou curada das fobias e os pesadelos, bem eles acontecem não é mesmo?
Morar sozinha aos 25 anos estava nos meus planos de vida, ter anemia agressiva não. Mas não há nada que eu possa fazer quanto á isso, a não ser é claro me cuidar. E tentar não morre antes do 40. Trabalhar com fotografia sempre foi uma paixão, uma paixão cara, mas uma paixão. Ver e fotografar os mais diferentes e belos rosto desses lugares que frequento, ver crianças lindas quase todos os dias e poder registrar belos momentos com as mais diversas pessoas me faz esquecer os problemas. Inclusive das minhas doenças.
Perdi minha irmã por uma brincadeira idiota que a deixou em coma por anos. Minha mãe coitada, sofreu pela morte da minha irmã até a dor de ter perdido a filha a matar. Meu pai, ah meu pobre pai não aguentou assim como minha mãe a dor da morte e deixou que seu corpo fosse sendo consumido pelo tempo. E eu, bem eu ainda não morri, mas carrego a dor de todas essas perdas no meu peito e luto para viver por mais algum tempo. Embora eu saiba que a morte me persegue.
Eu odeio ir á médicos, eles só servem para nos mostrar que nossos corpos são podres e decadentes, uma dessas vezes quando estava numa daquelas salas onde se tira sangue e outros exames um homem de aproximadamente 30 anos veio puxar assunto comigo:
- Anemia? - Perguntou ele.
- Sim e você? - Perguntei.
- É uma longa história.- Ele respondeu sorrindo
- Eu tenho mais de 5 exames para fazer hoje, digamos que tenho tempo para longas histórias. - Respondi sorrindo também.
- Bom, então vamos lá. Eu sou um soldado de guerra, sou o comandante de um pelotão. Houve uma guerra onde ficamos expostos á substâncias químicas, foi um verdadeiro caos os soldados correndo e procurando máscaras para se salvarem, eu cedi minha máscara á umas das minhas soldadas, o que acabou prejudicando meu organismo. - Ele disse com uma expressão triste.
- Eu sinto muito. - Disse.
- Não se preocupe isso já faz 30 anos. - Ele responde sorrindo.
- Senhor Leonard? Já pode ir pra casa. - Disse uma enfermeira
- Eu já estou indo, foi um prazer conhecer você Luna. - Disse ele sorrindo.
Ele foi embora, e eu fiquei ali esperando aquele hospital sugar meu sangue e vida, e me perguntando como aquele homem sabia meu nome e como era tão velho mesmo parecendo tão novo. Devo ter ficado ali por mais ou menos umas duas horas, tirando sangue, entrando dentro de máquinas, e outros exames. Para no final de tudo um médico me dizer que estou morrendo: grande novidade! Dali uma semana começavam meus tratamentos. É preciso coragem para sobreviver. Com um pouco de ódio do maldito diagnostico fui até a uma lanchonete perto de casa e passei quase o dia todo lá, arrumando fotos, adiantando trabalhos e outras coisas. Aquele maldito homem apareceu outra vez de uma hora para outra:
- Se vingando do diagnostico? - Ele perguntou com um sorriso irônico.
- De certa forma sim, e você? Está me seguindo? - Perguntei sem tirar os olhos do meu computador.
- Não, é apenas destino. - Ele respondeu sorrindo.
- Sei. - Respondi ainda sem tirar os olhos do computador.
- Gostaria de dar um aviso Luna. Não fique espalhando suas histórias de terror por ai, pode ser perigoso. - Ele disse sério.
- Não me diga o que fazer! - Respondi com raiva. E quando percebi ele não estava mais ali.
Comecei meu tratamento, como não havia ninguém com quem contar em casa eu e os médicos decidimos que era melhor que eu ficasse internada até o fim do tratamento. E mesmo naquele hospital os pesadelos voltavam á me atormentar.
Parece um tanto bizarro, mas acredite ou não podemos sentir a presença dele, e sentir a presença dele significa que estamos cada vez mais perto da morte. Embora eu tivesse recebido dos mais diversos avisos, no meus sonhos, no meio do dia, e afins eu ignorei á tudo e a todos e eu estou mais uma vez repassando essa história, sobre esse homem que está o tempo todo nos observando, desde nossa nascimento até a ultima batida de nossos corações. Ele não gosta que falemos deles por ai, nem tão pouco que contemos de nossa experiências, mas falar sobre a morte quando esta prestes a morrer não faz diferença alguma. O problema está quando se está bem e saudável e se está lendo a história de quem não deveríamos conhecer...
Já haviam se passado mais ou menos três semana desde que comecei meu tratamento, e posso sentir a presença dele. Senti um calafrio, e minha espinha se arrepiar, o ar parecia mais frio e os corredores pareciam escuros. Era ele.
Ele está lá quando nascemos, ele está lá quando crescemos, quando choramos ou sorrimos, ele está lá o tempo todo esperando o momento certo de nos levar. Quando você acorda no meio da noite e tem a impressão de estar sendo observado saiba que é ele que está ali te encarando e isso é um sinal de que logo você irá embora com ele. Não se assuste mas ele está te encarando fixamente agora. Cuidado, pois a próxima alma pode ser a sua.


~C. M. De Lima

Super Combo: Videos do nosso Canal!

Ola meu povo de Goku! Nesse post vou deixar para vocês um super combo dos vídeos do nosso canal! Então Confiram e se inscrevam!


5 motivos para não perder Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza: 


Acontece nos quadrinhos mas não acontece no cinema 


Treta Intergaláctica - Wolverine x Homem de Ferro 


Com carinho, Carol. 


O que há por baixo da maquiagem?

Olá meu povo de Goku! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer um post que talvez no final dele vocês me chamem de louca, porém os mais fanáticos por filmes de terror, ou os que envolvem possessão demoníaca, ou até os mesmo os fãs do coringa vão olhar e pensar que mesmo que seja algo abstrato tem algum fundamento!


Bom, há algum tempinho atrás um amigo meu me chamou a atenção sobre a interpretação de Jared Leto como coringa em Esquadrão Suicida, eu li algumas matérias por cima, umas diziam que Jared estava superando Heath, outras que o visual de Jared estava macabro e uma outra dizia que sua interpretação está assustando todos nos SETs. Mas como eu disse eu não dei muita bola, até meu amigo Caue Henrique me mandar um artigo que prendeu toda a minha atenção e me fez pensar: "puta que pariu faz sentindo" .
Vou tentar resumir o que havia no artigo para vocês: Após a morte do Heath o ator Jack Nicholson fez o seguinte cometário: "Eu o avisei", mas o avisou de quê? De acordo com o artigo (que se alguém tiver interesse de ler completo é só clicar aqui), a mente humana tem a capacidade dar vida a seres fictícios, mesmo que de uma forma inconsciente, como por exemplo o papai Noel, a Fada do Dente etc. aliás em um dos eps de Supernatural temos uma demonstração desse acontecimento, onde criamos uma entidade a partir do que não existe somente do que nós acreditamos.
Assim sendo, desde que o coringa surgiu sendo nos cinemas ou nas hqs e começou a conquistar seus fãs eles foram criando e modelando essa entidade e assim de acordo com o artigo essa entidade se sente mais "atraída" pelo os atores. No lançamento do filme "A Filha do Mal" um reverendo afirmou com todas as letras que Heath estava possuído, de primeira quando li isso falei que era bobagem afinal, possuído? Até parece, mas eu fui ficando mais curiosa e fui achando matérias e reli algumas e talvez, vou repetir, TALVEZ nós tenhamos transformado o Coringa numa espécie de demônio que está possuindo os atores que estão o interpretando. E sim, isso inclui o Jared Leto.


As fotos de Jared Leto divulgadas e todas as informações sobre a atuação dele no filme, está deixando os mais crentes nessa "teoria" com um certo, como posso dizer, medo(?!?) do que poderá acontecer com Jared no final das filmagens. Não estou dizendo que Jared vai morrer, mas sim que algo poderá acontecer com ele caso essa história de entidade seja verdade. Ao observar com um pouco mais de cautela e atenção as imagens do Jared como Coringa podemos ver a expressão dele um tanto assustada e triste, como se ele tivesse com um mau pressentimento ou sei lá. Talvez seja coisa da minha cabeça? Talvez, mas e se não for? E se tiver um "demônio" por ai possuindo artistas, cosplayers (só um exemplo) e se a morte de Heath tiver a ver com essa entidade? E se nós realmente criamos  um demônio? O que vamos fazer?



Achei esse história, essa teoria muito interessante e é por isso que decidi compartilhar com vocês, e vai de cada um acreditar ou não nela. Eu acredito e espero que nada de ruim aconteça com o Jared ou qualquer outro ator que irá interpretar o Coringa nos próximos anos.

Com carinho, Carol.


Feliz Aniversário Chris Evans!

Oi oi gente, tudo bem? Hoje é aniversário do lindo de cheiroso Chris Evans! Fã que sou não podia deixar de homenagear meu eterno Tocha Humana!



Hoje o ator Chris Evans que tem como marco em sua carreira o papel de Tocha Humana no Quarteto Fantástico, completa 34 anos! Fora seus papéis universo da Marvel, ele também atuou em filmes que eu particularmente amo como "Código de Honra" ,"Os reis da rua", e "O homem de Gelo". Atualmente todos nós sabemos ele é nosso Capitão América e por sinal está fazendo um ótimo trabalho, alguém imagina outro ator fazendo o papel de Capitão América? Comenta ai quero saber a opinião de vocês! Então fica aqui nosso parabéns á esse grande lindo ator!

,

Com Carinho, Carol.

Perdemos mais um gênio: Christopher Lee

Olá minha gente, antes de começar minha introdução queria deixar um aviso, agora temos 2 fanpages uma para o blog e outra para o vlog então curtam as duas para ficar por dentro de tudinho que vai rolar por aqui!
Bom, no ultimo domingo dia 7 de junho o mundo nerd/geek perdeu mais um de seus grandes atores: Christopher Lee e vamos deixar aqui a nossa homenagem á um dos atores que mais estiveram presente na história de muitos! E de toda equipe Super Nerd!

Christopher Lee morreu domingo ao 93 anos de idade, ele já estava internado há semanas e a divulgação de sua morte foi adiada porque sua esposa quis avisar primeiro seus familiares e amigos. E os mesmo não querem comentar sobre a morte do ator, o que eu acho muito justo, afinal já é uma grande perda para nós imagine para eles. 

A carreira de Christofer é marcada por interpretar grandes vilões em vários filmes de sucesso como Drácula(1958), Star Wars ep. II (2002), e O Senhor dos Anéis(2001).Então com certeza você já viu algum filme com a presença desse ilustre ator pois a lista de filmes que ele participou é gigante! Então fica aqui nossa homenagem á esse grande ator! 


Hir ho un îth ab ’wanath 
("que ele encontre paz na morte" na linguagem de O Senhor dos Anéis)


Creepypasta - Apenas um show

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Hoje é dia de Creepypasta e essa eu retirei do site Creepypasta Brasil, quem quiser pode enviar para a gente na fanpage. É isso meus xuxucos (KKK) espero que gostem!



Olá, eu gostaria de escrever isso, em caso de que algo aconteça comigo. Aconteceu dois anos atrás, quando eu e meus colegas de quarto assistíamos a um... estranho episódio de "Apenas Um Show"

Era uma noite bem normal. Era abril em um entardecer. Eu estava zapeando alguns canais na TV, Riku estava estudando, Sora e Kairi estavam "se divertindo", se é que você entende do que estou falando... Sendo um sábado, significava que teria um novo episódio. Eu chamei Sora e Kairi, e eles vieram para a sala.

O programa estava começando. O titulo do episódio era "Tudo Acaba". Eu achei que o tema seria sobre Mordecai e Rigby acidentalmente causar o fim do mundo, e ter que reverter o tempo e espaço. Mas não. Nada acontece do nosso jeito. O episodio começou. Mordecai e Rigby estavam assistindo TV quando um anuncio de uma loja de armas apareceu na tela deles. O seguinte exato anuncio foi esse:

"A loja Armas do Greg agora está aberta! Temos espingardas, revólveres, Snipers, até lançadores de mísseis! Dispare nossas armas! Mate seus amigos- espere, esqueçam a última parte! Venha para a Armas do Greg!"

Eu levantei uma sobrancelha em um estado de confusão. Porque eles colocariam algo desse tipo em um programa de TV-PG (NT: Orientação Paternal de TV, desenhos animado que não devem ser visto sem a autorização dos pais, assim como Futurama ou Os Simpsons, dentro das leis do EUA, ou algo do tipo)? Quer dizer, eles tinham já quase passado dos limites algumas vezes, mas isso era demais.

"Mate seus amigos, é? Mordecai está para uma surpresa..."

Puta merda! Mas que merda é essa que Rigby acabou de dizer? A tela sumiu e reapareceu na loja de Armas. Dentro, Rigby estava conversando com um loiro obeso, que supostamente era Greg. único problema: A cena estava em Sueco. E nem parecia com a voz do ator que dublava Rigby. Por sorte, nascido em Estocolmo, eu entendia fluentemente de sueco, e traduzi as cenas para meus amigos.

Greg: "Que tipo de arma você quer, filho?"

Rigby: "Vou levar um RPG-7."

"Greg: "Ah, um lançador de míssil! O que fará com isso? Ajudar com uma demolição de um prédio condenado na cidade?"

Rigby: "Não, eu vou matar meu amigo."

Greg: "...Hein?"
Rigby: "Você me ouviu. Você disse no comercial."

Greg: "Eu cometi um erro durante o comercial, então se você deseja para isso, eu não te venderei."

Rigby: "ME DE A PORRA DO LANÇA MÍSSEIS!!!"

Rigby pulou em cima de Greg. Ele tirou uma serra elétrica absolutamente de LUGAR NENHUM, e arrancou fora os testículos de Greg, assim fazendo com que o mesmo morresse por perca de sangue. O sangue nem sequer parecia fazer parte da cena. Ele parecia real, como se fosse feito de um péssimo jeito no Photoshop. Rigby saiu furioso da loja e a tela ficou preta.

A cena foi direcionada para o parque. Parecia muito assustador. As árvores e a grama estavam mortas e a chaminé na casa de Pop estava pegando fogo. Rigby abriu a porta. Ele tinha sangue em seu rosto. Ele chamou Mordecai, agora em inglês de novo. Mordecai desceu as escadas perguntando o que Rigby queria. Ele tragou em algo que parecia um baseado e mirou o míssil. Ele apertou o gatilho e disparou. O míssil atingiu a casa pela porta. Dentro, Mordecai havia sido atingido pelo Míssil. Ele estava totalmente desintegrado, suas vísceras e sangue voando para todos os lados. Nó tínhamos a visão da casa por fora. A explosão parecia muito real, e também o sangue que respingava dela. As cabeças de Pop e Mordecai estavam pousadas perto de Rigby, que ria em um tom demoníaco.

Kairi correu para fora da sala e Sora seguiu ela, então era só eu e Riku. Eu falei para ele que o que estávamos vendo ali e a gora nunca mais seria possível ser visto de novo por olhos humanos. Voltando ao episódio, Rigby estava totalmente alvoroçado. Ele jogava mísseis em todas as direções. Partes de adultos, crianças e até bebês estavam voando pelos ares. Rigby virou o lança míssil em direção ao prédio de Benson. Ele disparou, e o prédio explodiu. O corpo de Benson caiu perto de Rigby. Então Rigby falou com o tom da voz soando demoníaco:

"Esse universo já era! Tudo está destruído. Agora, sendo sucedido em destruir tudo ajudando o Satan. Começando com o novo universo DELE!" Ele apontou para o telespectador. "Você, você que esta assistindo esse episódio, estará morto muito em breve. Lembre disso.... Tudo Acaba." Ele disparou o míssil para a tela e a televisão desligou. Riku vomitou e eu corri para meu quarto.

No próximo dia, Sora me chamou para a sala de estar. Aparentemente, ele tinha visto algum grafite no lado do prédio do nosso apartamento, e parecia ter algo relativo ao episódio. Ele nos levou ara fora, e nos mostrou o grafite. Parecia ter sido escrito com sangue seco. Dizia, "DEVAGAR, O MUNDO SUCUMBIRÁ SOB MEU PODER." Riku suspirou, e pensou alto, "Alguma outra pessoa viu esse episódio?"

Kairi puxou o celular do bolso e ligou para as cabeças do canal, sendo que seu primo era um dos artistas do storyboard dos Teen Titans. Ela falou por alguns minutos, então levantou as sobrancelhas em uma expressão de preocupação. Então começou a ficar enfurecida e jogou o celular em um beco na rua.

"O que... o que aconteceu?" Sora perguntou para ela, preocupado. "Eles não sabem nada a respeito do episódio. Eles falaram que Rage Against The TV estava passando." Eu gruni, e andei até seu celular (que não estava quebrado) e liguei de novo para eles. Eu perguntei se poderia falar com J.G Quintel, o criador e dublador de Mordecai.

"Olá, posso ajudá-lo?" Quintel perguntou. Eu respondi "Sim, você sabe alguma coisa sobre um episódio do Apenas Um Show chamado Tudo Acaba?" Ouve uma pausa, e achei que ele tinha desligado o telefone, mas ele respondeu "Hm, sim. Eu e uns amigos fizemos como piada por volta de 2006. Olhando de volta naquele tempo agora, me enoja. Me enoja muito mesmo. E-eu não sei, não sei como eu pude fazer algo tão sádico."

Eu acenei com a cabeça, mesmo estando no telefone e perguntei " Porque você o fez? Você tinha alguma razão para?"

Ele explicou, "Veja, tinha esse cara... não posso falar seu nome, mas ele destruiu um apartamento na minha cidade. Foi por volta desse tempo eu estava fazendo todos os personagens, e imaginei Rigby como um psicopata, sádico... basicamente, a serie se desenvolveria em volta de Mordecai tentando mudar a vida de Rigby. Então eu ouvi isso nos jornais, e pense comigo 'Uau, isso poderia estar em um episódio.' "

"Quem foram os dubladores? Porque uma cena estava em Sueco?!"

"As vozes eram...meus colegas de quarto. O que dublou Rigby gostava de ficar no comando de tudo. Não gostava de ser comandado por ninguém."

Eu olhei para Sora. Você se lembram que, mais cedo, Sora e Kairi estavam transando antes do episódio começar. Sora sempre era dominante sobre Kairi. J.G continuou.

"O que dublou Greg era um estudante de intercambio Sueco. Ele fez a voz de Rigby e Greg em sueco. Ele sempre estava com medo do cara que dublava Rigby em inglês, achando que ele o mataria enquanto dormia ou algo do tipo."

Eu olhei para Kairi. Como você pode suspeitar, ela era submissa em relação a Sora.

"Por último, Mordecai foi dublado por um cara que odiava tudo sobre a sociedade. Politica, religião - tudo. "

Riku se encaixava nesse papel. Além do mais, eu também odiava a sociedade. Eu falei.

"Parece que você descreveu eu e meus amigos."

Não ouve resposta.

"Quintel? Quintel?"

Não era como se ele tivesse desligado. A chamada ainda esta rodando. Depois uma voz muito estranha gritou no telefone:

"EU TENHO ELE. AGORA, EU ESTOU INDO ATRÁS DE VOCÊ E SEUS AMIGOS."

Eu desliguei e joguei o celular em uma lixeira, quebrando o mesmo no meio. Corri até onde estavam meus amigos. "Nós precisamos ir. Agora."

Eu expliquei toda a situação para eles, e eles acreditaram em mim. Nós pegamos tudo que precisávamos e dirigimos para longe da cidade. Até agora, nos dirigimos por volta do país em uma RV com outros amigos. Nós fazemos dinheiros fazendo shows com nossa banda, chamada The Lowlives. Eu canto, Sora e seu meio-irmão Roxas tocam guitarra, Kairi toca bateria e Riku toca baixo, a prima de Kairi, Namine toca as partes eletrônicas e nossos amigos Axel e Xion tocam percussão.

Eu mantive o episódio em uma fita de VHS. Eu tentei mostrar o episodio para os outros, mas to que aparecia era Rage Agains the TV. Até agora eu acho que a TV estava possuída ou algo do tipo. Lembram o que eu disse sobre nunca mais ser visto por humanos? Eu estava certo.