Improvisadas e épicas!

Olá meu povo de Goku! Tudo bem com vocês? Eu separei algumas cenas épicas, porém improvisadas dos filmes mais famosos e conhecidos do cinema!


Batman o Cavaleiro das Trevas: Eu vou começa que é á minha favorita, o momento em que o Coringa explode o hospital de Gotham. No roteiro a pausa entre as explosões é feita para que Heat ande até o ônibus, porém como Heat tinha de fato incorporado o personagem ele brincou com o controle dos explosivos e deu aquelas corridinha que deixou a cena cômica e muito foda!

O poderoso chefão: "Vito Corleone é uma pessoa fria e chefe de uma poderosa família da máfia italiana" essas informações são dadas no filme enquanto o ator Marlon Brando faz carinho em um gato, o problema é que esse gato não estava no roteiro e ninguém sabe como ele foi para lá.

Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca: Outra cena que eu amo, é quando o Han Solo está prestes á ser congelado e a princesa Leia se declara: "Eu te amo" e Han delicado como um sabre de luz responde "Eu sei". No roteiro era para Han responder "Eu também te amo", mas ele é muito rebelde rs'.

Taxi Driver: A tão famosa frase do personagem de Robert De Niro surgiu a partir de uma conversa com o espelho. Calma, vou explicar, o diretor de Robert pediu que ele conversasse com o espelho para ajudar na sua interpretação e foi com essas conversas que surgiu a famosa frase: "Are you talking to me?" (Você está falando comigo?).

Laranja Mecânica: A cena em que os almofadinhas rebeldes entram numa casa e agridem o casal que mora lá é com certeza épica. Essa cena foi rodada várias vezes até o diretor achar que chegou á "perfeição" depois de tantas vezes fazendo e refazendo a cena, o diretor deu carta branca para os atores fazerem o que quiserem e foi aí que o ator  Malcolm McDowell começou a dançar e cantar a musica tema do filme enquanto os outros atores quebram e agridem tudo.

Batman o Cavaleiro das Trevas: Enquanto o Coringa aguarda o seu interrogatório, Jim Gordon é nomeado comissário todos na delegacia aplaudem inclusive o próprio Coringa que não devia ter feito nada além de ficar quieto em sua sela.



Com carinho, Carol.





Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario