Super nerd Critica- Homem-formiga

Não que o filme seja ruim, mas "homem formiga" foi o pior feito pela MARVEL até agora. Eu Demétrio sou um grande fã da MARVEL, mas no domingo passado quando fui assistir ao filme me supreendi, me pareceu que a MARVEL apenas quis colocar o herói nos vingadores, apenas coloca-lo na história,  me pareceu tambem que a MARVEL está querendo empurrar a força herois para a guerra-civil( a guerra civil tem muitos heróis,  mas nos filmes não tem tantos herois assim). Mais uma vez, não que o filme seja ruim mas na minha opinião foi desnecessário, foi o filme mais infantil feito pela MARVEL.
Achei legal contar a historia de henry pym, da vespa de como tudo começou mas para os planos futuros da marvel como guerra civil e vingadores 3 nada disso é necessári, poderiam ter aproveitado o Dr.Pym para contar a verdadeira história, que ele criou Ultron e não Tony Stark. pode ser que eu esteja errado, mas o filme vive falando dos vingadores, o Falcão aparece numa batalha com o homem-formiga( e perde shuashua).
Eu esperava mais deste filme, estava ansioso para assisti-lo mas não superou minhas expectativas, pelo contrário, me frustrou.
A quem diga que a cena pós creditos(ja postada neste blog) seja mais importante que o filme, como grande fã da marvel,  fico meio frustrado em concordar com parte disso.
O filme é engraçado, é legal mas foi desnecessário.
A aparição de Stan Lee é muito divertida como sempre, gostaria de relatar isto.
Espero que em 2016 a MARVEL se levante e faça com que Deadpool e Guerra civil sejam épicos, por que se não for... Fanboys da DC vão surgir.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario