Batman vs Superman. quem venceria?

Oi galerinha! Beleza!?
Então meu povo esta para sair o filme "Batman vs Superman",  um filme bastante esperado, um filme que parece estar ó "uma diliça!".
Estamos carecas de saber que no quadrinho quem vence é o batman, mas vamos ser realistas? Um homem com super poderes, visão de raio laser, super força, um cara que voa, e la vai qualidades contra um cara que luta pra caramba,tem um carro bacana e uns apedrejos.
Se essa luta fosse real o batman perderia sem a menor sombra de dúvidas, bastava um peteleco do superman e ele morreria,  o proprio Deus supremo senhor das galaxias,  Stan lee disse que quem ganharia seria o superman, o proprio que ja trabalhou com o criador do batman, do superman, o proprio que ja trabalhou na DC.
Ultimamente o Batman tem ganhado uns fãzinhos que se recusam a aceitar tal coisa, mas é a vida. Não que eu não goste do batman, ulrimamente tenho estudado bastante sobre ele, sobre sua história, sobre seus aliados e inimigos, é um heroi e tanto,  tenho jogado jogos dele  e comprado bastante Hqs, mas numa luta contra o superman,  desculpe batman, mas... Não.
Na minha opinião o superman é um heroi muito exagerado, mas é a vida! Boa noite gente e até mais! Seu supremo senhor do universo, Demétrio.

Ah ta ai os hqs que acabei de comprar

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario