Super Nerd Critica- INCIDIOUS chapter 3

Acabei de chegar do cinema, hoje assisti INCIDIOUS chapter 3, eu Demétrio sou muito fã da série Incidious, é o meu favorito, eu tenho Incidious como o melhor filme de terror que já assisti, por conta do musical, do cenário do filme, da iluminação, que da um ar de terror ,de escuridão, suspense.
Mas no terceiro filme não foi bem assim, me decepcionei bastante, a Sony fez uma mega propaganda do filme, e pelos últimos dois filmes , realmente acreditei que o filme seria ótimo, mas faltou todas as características maravilhosas que acabei de citar. A protagonista é uma menina que provavelmente ficou paraplégica de tanto que o "coisa ruim" desce o cacete nela.
Tudo o que era bom em Incidious foi esquecido, aos fãs desta série que ainda não assistiram ao filme, não percam seu tempo e dinheiro, tudo o que fazia o Incidious ser Incidious foi esquecido, e eu assisti ao filme com a mesma cara que assisti ao filme "Ruber" sinopse de Ruber:http://www.adorocinema.com/filmes/filme-179625/

Eu só escutava as pessoas atrás de mim no final da sessão dizendo: "AH preferia ver o Pelé"!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario