Novas datas do cinema 2017!

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Eu estava de boas pela Internet quando me deparo com a notícia de que a Marvel, a Sony e a Disney alteraram as datas dos filmes de 2017, então, bora conferir?

Star Wars: O ep VIII que deveria estrear em 26/05/2017 foi adiado para o dia 15/12/2017.
Piratas do Caribe: O filme iria estrear dia 13/07/2017, se não me engano, mas com essa brincadeira da Disney será lançado antes, na antiga data de Star Wars: 26/05/2017.
Homem Aranha: Eu não sei qual era a data original, era algum dia em julho. A nova adaptação do cabeça-de-teia deve chegar no cinema dia 07/07/2017.

Fonte: Mixme.
                        Com carinho, Carol. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Vou morrer esperando esses filmes, poxa, que demora T.T

Balas