Apresentação e Novo Conto!

Fala meu povo de Goku, tudo bem com vocês? Bom, meu nome é Giovanna, e sou a nova estagiária do blog.
Colaborando criativamente com o Cauê, criamos uma nova série pro blog. Ela terá um capítulo por semana (se meu cérebro colaborar), e esperamos que vocês gostem dela tanto quanto nós estamos gostando de escrever! *Mentira, estou sendo feita de escrava, alguém me ajuda*.

Memórias De Um Fora Da Lei: Introdução
É melhor reinar no inferno do que servir no céu.”
- John Milton

Mais um dia se passou, e as vozes de milhares perdidos na danação eterna me davam dor de cabeça, sem falar que o cheiro de enxofre ainda me causava náuseas. Eu deveria estar habituado com esses elementos, afinal de contas, sou o novo príncipe das trevas. O manda-chuva do inferno. O Lúcifer contemporâneo!
Ah, mil perdões, eu ainda não me apresentei. Que falta de educação a minha... Meu nome é Johnny, e essa é a história de como tomei a coroa do Diabo.

Confuso? Não se preocupe. Tudo será explicado em sua devida ordem. Agora sente-se. Espero que esteja confortável, pois essa será uma longa história...


Escrito por Giovanna e Cauê


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario