Nossos Heróis: Garen

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Hoje estamos estreando uma nova série de post aqui no blog: "Nossos Heróis", nessa série eu e os demais colunistas vamos falar um pouco sobre nossos personagens favoritos nos jogos que mais costumamos jogar. Para começar, eu escolhi o demaciano mais foda de todo o LOL: Garen. Ele é basicamente o único personagem com quem eu jogo. (Desculpa profissionais na coisa, mas eu não gosto de jogar com outros) Então, vamos conhecer esse personagem?



O personagem no jogo: Garen, o "Poder de Demacia" é um personagem do jogo League of Legends, ele foi projetado pelo mesmo criador de Miss Fortune, Gagas entre outros personagens do jogo. Ele foi lançado no dia 27 de abril de 2010, e é um dos mais jogados no modo "Proving Grounds" que é o modo tutorial do jogo. (E foi o modo que conheci ele s2). Garen é um poderoso personagem de combate corpo a corpo, o que é bom e ao mesmo tempo ruim, já que alguns casos ataques a distância cairiam bem melhor. (Mas ele continua sendo foda, ok?) Suas habilidades são: 
  • Perseverança: Quando ele passa um certo tempo sem ser atacado, ele regenera seu percentual de vida a cada segundo.
  • Acerto Decisivo: (Não há custo, e o alcance é si mesmo) Ele ganha velocidade e consegue se libertar de quais quer desabilidades e assim acerta um golpe na área vital do inimigo.
  • Coragem: Garen consegue aumentar o poder de sua armadura e assim diminuir os impactos dos golpes inimigos, porém esse efeito é curto. (O que é uma pena)
  • Julgamento: (Também não há custo, e seu alcance é de 325) Garen fica alguns segundos girando com sua espada e assim ferindo os inimigos. Esse giro, também é chamado de "dança da morte" 
  • Justiça Demaciana: (Sem custo, e com alcance de 400) Nessa habilidade Garen invoca o poder de Demacia e torna o campeão inimigo em vilão causando grandes danos. 


História: (Essa parte é a mais longa, mas tenha paciência e leia tudo jovem padawan) 
"Por toda Valoran, a resolução do poder militar de Demacia é tanto celebrada quanto desprezada, mas sempre é respeitada. Seu código moral de ''tolerância zero'' é seguido à risca tanto por civis quanto pelos soldados. Durante o combate, isso quer dizer que as tropas demacianas não podem ter desculpas, fugir, ou se render sob circunstância alguma. Esses princípios são impostos a seus exércitos por demagogos que os lideram dando o exemplo. Garen, o valente guerreiro que ostenta o título de ''o Poder de Demacia'', é o paradigma ao qual esses líderes se comparam. Milhares de grandes guerreiros surgiram e caíram nos ensanguentados campos de batalha entre Demacia e seu rival eminente, Noxus. Foi embaixo de suas poderosas flâmulas de guerra que Garen encontrou Katarina, a Lâmina Sinistra, pela primeira vez. A infantaria que presenciou esse evento (e sobreviveu) contou que parecia como se os dois estivessem presos em uma dança mortal ao som da sinfonia de lâminas colidindo.

Garen, o orgulho do exército demaciano e líder da Vanguarda Destemida, voltou sem fôlego do campo de batalha pela primeira vez em sua carreira, apesar de alguns dizerem que o motivo não foi o cansaço. A possibilidade desses rumores serem verdade aumentaram quando, em todas as oportunidades que teve depois, Garen tentou encontrar uma chance de encontrar a Lâmina Sinistra novamente. Um protótipo da ética demaciana, Garen nunca gostou de tais alegações, pois sabia que os outros não entenderiam. Para um verdadeiro guerreiro, a simples oportunidade de ir atrás de um oponente no campo de batalha já é uma razão para viver. A ideia de uma pessoa, particularmente tão bela e diretamente oposta, é a validação de sua existência. " 

Curiosidades: 
  • Ambas as "dancinhas" que Garen faz, remetem a referências de musicas e coreografias conhecidas. A velha dança era da música "Bye Bye Bye" do grupo N'Sync, já nova dança é a "dança do macaco" de Johnny Bravo 
  • Do meu ponto de vista o trocadilho "Me invoque e você não irá se arrepender. Eu 'Garen'to" é um dos mais engraçados do LOL apesar de não ter ouvidos todos ainda. (Eu sei que isso não é exatamente uma curiosidade, mas ok)
  • A skin "Garen Errante" era originalmente chamada de "Garen Vagabundo" e a skin é baseada no personagem Geralt de The Witcher.
  • A skin Garen Patrulheiro é referência a Guarda Imperial, e todos os demais personagens demacianos possuem uma skin parecida.

Jogue com ele: Um dos principais motivos pelos quais eu amo jogar com o Garen é por conta do senso de justiça dele KKKKK zoas. Agora falando sério, eu não sei explicar exatamente porque eu gosto tanto de jogar com o Garen, talvez porque ele tenha sido o segundo personagem com quem joguei, e também porque considero as habilidades dele muito bacanas. 
Apesar de ser fortemente apaixonada por vilões, Garen é um herói que roubo meu coração, assim como Demacia hahahaha. Pois ele tem umas falas bem bacanas que combinam comigo, por exemplo "Enquanto eu puder me levantar eu lutarei" (Gosto dessa frase porque ainda sou bem noob no lol, então ela é meio motivadora). Sem contar que tem algumas vezes que ele é bem sinistro: "Eu posso fazer isso por horas muhahahahahaha" .
Garen é um cara fácil para se jogar, principalmente quando você está começando, e talvez mesmo depois de um tempo jogando você ainda irá querer jogar com ele por conta de sua força e habilidades. Então jogue com essa cara, jogue "por Demaciaa".


Espero que tenham gostado.
Com carinho, Carol.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario