Critica Deadpool (+16)

Primeiramente, você que é sensível a palavrões e coisas assim, nem continue lendo porque vai ter palavrão pra caralho nessa porra de critica.
Eu esperava um certo nível de diversão, esperava que o filme fosse bom, mas nenhuma, absolutamente nenhuma das minhas expectativas foram grandes o suficiente pra me preparar pra um dos melhores filmes que já assisti. Eu duvido muito que exista alguém que não tenha ido assistir e se apaixonado pela história de amor entre Wade e Vanessa.
Sim, você não leu errado, todo o filme é uma grande história de amor entre um ex fuzileiro e mercenário que tem câncer terminal e a sua amada que faz de tudo para não perder o amor de sua vida. Cara a Vanessa é o tipo de mulher que qualquer homem gostaria de ter, ela é gostosa pra caralho, divertida, faz piadas ruins sobre star wars, e gosta muito de trepar, em todas as posições possíveis, curte até uma inversão (ta, essa parte não é tão legal pra mim, mas pra quem gosta, teria uma mulher e tanto). Quanto aos outros personagens, eu gostei pra caramba do sotaque do Colossos, dos poderes da Negasonic Teenage Warhead (nome comprido da porra) e de um dos melhores amigos de todos os tempos, Weasel. Na boa, esse cara merecia o premio de melhor amigo do século, até porque não é qualquer um que aposta todo o dinheiro que tem na morte do melhor amigo.
Porra, se o Capitão América estivesse assistindo o filme, sem duvida nenhuma, ele teria uma puta overdose de tanta referencia que tem no filme, é uma a cada cena, e só os mais atentos conseguem pegar todas. Enfim, o filme é foda pra caralho, o elenco é foda pra caralho, as referencias são fodas pra caralho, as cenas de ação são fodas pra caralho, as de sexo então nem se fala. É tudo foda nessa porra e pra quem não assistiu o filme para de ser um cuzão e vai logo no cinema ver essa porra antes que pare de passar. 


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario