Crítica: Guerra Civil

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? O post de hoje é mais uma crítica, e dessa vez, a uma das melhores produções da Marvel desse ano: Capitão América: Guerra Civil. Antes de começar a crítica peço desculpas pela ausência de post nos últimos dias, houveram alguns problemas, espero que entendam! Então, vamos ao post!


Sinopse: "Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron  parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão". (Fonte: Omelete)

Crítica: Bom, acredito que todos saibam que eu sou bem marvete em questões cinematográficas, e como sempre a Marvel não me decepcionou. Embora eu tenha achado o filme meio fraco em alguns pontos, mas ainda sim o filme é incrível e com certeza uma das melhores produções da Marvel junto a Disney.
Eu vi muita gente comparando com Batman vs Superman, mas eu não acho que valha a pena fazer tal comparação, já que todos sabemos as diferenças, e ter que escolher qual é o melhor é complicado, a não ser é claro que você seja fanboy da Marvel, ai no caso fica bem fácil haha. 
Brincadeiras a parte o filme é muito bem produzido, tem uma fotografia ótima e tem tudo aquilo que os fãs esperam e até um pouco mais. Embora muitos achem que o vilão foi algo meio desnecessário, eu discordo plenamente, vilões que querem destruir os heróis são comuns, heróis que querem que os heróis se destruam, ah essa são melhores. Uma coisa que podemos reparar é um certo "amadurecimento" no Stark, ele está um pouco mais sério em comparação aos outros filmes, e isso meus amigos é muito maneiro, assim como ver o Stark apanhar de dois vovôs hahaha.
Capitão e Bucky foram tudo aquilo que eu esperava, tudo que eu queria, foram inimigos mais ao mesmo tempo amigos e deixaram um gostinho de quero mais. Homem Aranha e Homem Formiga roubaram todo o foco e atenção para eles com suas piadas, luta e estilo, eu sai bem feliz com o Homem Aranha porque ele é muito igual ao que tenho lido nas HQ do "Avante Vingadores", isso me deixou muito, mas muito boba haha. Viúva Negra, minha paixão master, me deixou bolada quando ficou do lado do Tony? Óbvio, mas eu acho que ela meio que estava dos dois lados então digamos que isso compeçou ela ter ficado do lado errado. Pantera Negra, e os demais personagens que "não tenho muita afinidade" digamos assim tiveram seus momentos e me deixaram extremamente alegres com suas falas e combate. 
O filme é genial em todos os aspectos, valeu muito a pena esperar. Graças a Goku, os haters estavam errados e a  Marvel não cagou no filme. Marvel muito obrigada por essa obra prima, por aquelas cenas pós créditos maravilhosas, e agora esperamos ansiosos por X-Men Apocalypse! 

C. M. De Lima

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario