Curiosidades - Doutor Estranho

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre algumas curiosidades do Doutor Estranho, ainda pretendo fazer um post falando mais sobre ele origem, poderes e tudo mais, mas como quer umas HQs antes para o post ficar maneiro vou fazer sobre curiosidades, beleza? Espero que goste!

Créditos na imagem

  • Manipulador das energias: Doutor Estranho pode manipular as energias magicas da realidade e assim com essa energia pode fazer várias coisas como voar, transmutar, manipular o tempo. 
  • Drácula vs Doutor Estranho: Doutor Estranho já lutou várias vezes contra o vampiro mais famoso da história, isso porque ele queria um planeta terra livre de vampirismo. E ele conseguiu esse feito com a ajuda Blade e Hannibal King seus aliados vampiros (Mas foi só por um tempo tá?)
  • Versão do mal? Doutor Estranho é uma criação de Stan Lee que na mesma época criou um vilão com o mesmo nome para o Homem de Ferro na HQ "Tales of Suspense"#41. 
  • Magia vs Doutor Estranho: Stephen esteve ao lado dos Vingadores na luta contra o X-men, ele lutou contra a mutante Magia.
  • Passou no teste: Doutor Estranho não é simplesmente considerado mago Supremo da Terra por qualquer motivo, foi feito um teste com vários magos e a galera que manja das coisas misticas e Stephen se mostrou o melhor, e assim ganhou o título de Mago Supremo.
  • Controlando a Feiticeira Escarlate: Escarlate sofreu um colapso e perdeu completamente o controle de seus poderes e acabou matando alguns personagens tipo o Visão, Doutor Estranho foi o único personagem capaz de a encarar de frente e assim meio que dar uma controlada na situação.
  • Inspiração para o Pink Floyd: Doutor Estranho foi inspiração para arte do álbum "A saucerful of secrets" 
  •  Inimigo assustadores: Os vilões de Doutor Estranho são considerados os mais assustadores do universo Marvel, o mais assustador é Dormammu que já foi descrito pelo própria Stephen como um ser "pior que o demônio".
Com carinho, Carol.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario