Crítica - X-men: Apocalipse

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de crítica sobre o maravilhoso filme X-men: Apocalipse. Bora lá? (E sim, tem spoilers)

Crítica da Carol: Uau, eu simplesmente nem sei o que dizer, X-men: Apocalipse é um dos melhores filmes já produzidos pela Marvel e Fox, talvez até o melhor de toda franquia de X-Men. Eu não tinha muitas expectativas para o filme, até porque eu não sou das maiores fãs de X-men, mas apenas nos 15  primeiros minutos de filme eu já estava completamente encantada e envolvida com a história. 
É uma história muito bem montada, e desenvolvida, a fotografia do filme é a melhor dos filmes de heróis que vi até agora, sem contar a trilha sonora, e a atuação... por Goku! Que fantástica! A atuação do Oscar Isaac (que até então só conhecia seu vago trabalho em Star Wars) foi simplesmente magnifica e a que mais me encantou. O elenco no geral é maravilhoso, alguns rostos já conhecidos outros nem tantos, mas tudo incrivelmente impecável, tudo feito para você sair do cinema querendo mais, querendo mergulhar numa pilha de quadrinho e conhecer mais sobre cada personagem ali, entender mais da história, tudo para você querer uma vaga para o Instituto Xavier. 
Eu não sei muito bem o que dizer, pois não conheço muito dos personagens, da história e tudo mais (não me odeiem por isso, obrigada s2), mas posso dizer que é um filme de encher os olhos, principalmente de lágrimas já que tem umas partes em que você meio que deixar um suor escorrer dos olhos, e como sempre tirar alguns risos também. X-men não foi um filme tão divulgado quanto Guerra Civil, ele não teve tanta divulgação quanto Guerra Civil e isso fez com que as pessoas fossem sem expectativa alguma do que esperar, e quando chegaram ao final do filme ficaram como eu, e você: sem saber o que dizer, apenas sentir. X-men: Apocalipse é o melhor filme de toda a franquia, feito para os fãs, para quem apenas gosta, e para quem não gosta se interessar. 

Crítica do Caue: Bora lá então? Cara, o filme é definitivamente incrível, independente de furos no roteiro e algumas coisas que ficaram meio bagunçadas, o filme todo é uma grande obra de arte que enche os olhos de qualquer um que seja minimamente ligado ao universo x-men. A fotografia é ótima, a trilha sonora também, é bem impactante em algumas horas e simplesmente épica em outras (sim, sweety dreams na cena do Mércurio foi algo que me deixou arrepiado), personagens bem construídos, outros nem tanto (tadinha da Jubileu, achei que ela teria um desenvolvimento maior, but, só serviu pra ser figurante q) e alguns foram melhores do que eu poderia imaginar, tipo, finalmente fizeram um bom Scott, até porque aquele outro não era nem de longe parecido com o Cyclop que eu tanto gosto, Kurt foi outro que foi eu gostei muito e que me fez dar boas risadas, bom, eu poderia falar do Mércurio também mas ele dispensa comentários, e antes que eu esqueça, quero dizer que essa nova Jean tomou o lugar da Rey no meu coração <3
Agora vou falar um pouco, só um pouco mesmo do Magneto que pra mim foi o melhor personagem do filme, e acho que muitos concordam comigo, Erik finalmente estava em paz, mas então essa paz lhe foi tirada e nós pudemos testemunhar o que acontece quando a pessoa errada aparece na hora certa, e isso trouxe a tona uma gama maior pros poderes dele, sendo capaz de quase dizimar completamente a Terra. Eu poderia ficar horas falando do quanto achei tudo maravilhoso e incrível, mas eu prefiro terminar minha critica aqui pra não ficar muito grande. Pra galera que não foi ao cinema ainda, parem de perder tempo e vão logo assistir um dos melhores filmes que saiu esse ano. 

Crítica da Giovanna: Demorou, mas foi :v
Primeiramente, eu quero me desculpar pela minha enorme ausência no blog, mas isso vai mudar agora. Segundo: eu gostei bastante do filme, porém, não achei que foi o melhor dentre todos os filmes dessa repaginada nos mutantes. Não sei dizer ao certo o que não me agradou no longa pra ele não estar no pódio dos favoritos do ano. Até agora, só Deadpool e BvS conseguiram seus lugares (e olha que eu nem sou fã da DC direito). Mas posso apontar as cenas que me fizeram gostar do filme:
- A primeira é a cena do Mercúrio. Gente, como não amar aquele cleptomaníaco? Toda vez que ele aparece, ele rouba a atenção, sem mais!
- A cena em que a Arma X (vulgo Wolverine/Logan) sai matando geral. Tudo bem, todo o enredo pra essa cena rolar pode até ter sido uma desculpa pra inserir o queridinho do público no filme, mas convenhamos, a cena ficou muito boa.
- E finalmente, a cena da Jean Grey liberando todo o poder dela sobre o Apocalypse. Eu não sabia como reagir na hora, eu só conseguia ficar arrepiada dos pés à cabeça. E ver que todo o poder formou uma aura de fênix nela só me fez vibrar mais ainda, pois é um sinal de que eles vão explorar a Fênix novamente nos futuros filmes. Só espero que dessa vez, eles acertem na receita!
Bom, não tenho muito sobre o que falar desse filme. Só sei que essas partes me agradaram muito. E é isso :D

Com carinho, Equipe Super Nerd! 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario