As últimas do universo Marvel e DC!

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Hoje eu trago para vocês todas as coisas que rolaram no universo da Marvel e DC. Então bora lá? 


X-men: A Marvel liberou um teaser da nova história dos X-men, intitulada de "Death of X". Não foram liberados muitos detalhes, mas há hipóteses que seja algo relacionado a Névoa de Terrígeno dos Inumanos que é letal ao mutantes. Não há previsão de chegada da HQ no Brasil.

Luke Cage: O atual queridinho da Marvel ganhou data de lançamento, a primeira temporada será disponibilizada dia 30 de setembro desse ano!

Coringa: A DC irá anunciar a identidade, o passado e os motivos do vilão ser quem ele é na HQ Justice League #50 . Nas edições anteriores o Batman perguntou á Poltrona Mobius qual a verdadeira identidade do palhaço, e agora na edição que sai dia 25 de maio os leitores saberão. 

 Rebirth: A DC anunciou os nomes da equipe envolvida em  Rebirth, que irá zerar vários títulos e dar uma nova cara as HQ, mas isso não irá interferir na cronologia já estabelecida. Em maio a DC se despede da fase dos novos 52! 

Espero que tenham gostado.
Com carinho, Carol. 

Memórias De Um Fora Da Lei, Capítulo 2

Memórias De Um Fora Da Lei, Capítulo 2
Capítulo 2

Passado meu momento de completa insegurança, Alyssa finalmente chegou até onde eu estava. Olhei em seus olhos e disse:

- Antes de irmos, preciso fazer uma coisa. Fique parada. – comecei a mexer em meu bolso.
- John, o que você está fazendo? – ela me pergunta enquanto ria da minha busca incessante pelo que quer que eu estivesse caçando no bolso.
- Você verá. – finalmente havia achado: uma tira de pano. Peguei-a e coloquei nos olhos dela, ocultando sua visão. – Agora terá de pegar em minha mão, se não quiser cair no caminho.
Ainda rindo, ela segura minha mão, e então começamos a andar. Aos tropeços, por parte dela, fomos até minha “surpresa”. Durante todo o trajeto, ela não parava de perguntar:
- Já chegamos?
- John, seu bobo, aonde diabos está me levando?
- Por que colocou essa venda?
- O que você aprontou dessa vez?

A vez de rir agora era minha. Ela parecia uma criança curiosa querendo saber o que há dentro de uma caixa fechada, sem falar que ela não sabia disfarçar a ansiedade em sua voz, enquanto um sorriso esculpia seus lábios. Vendo-a naquele estado tão inocente, meu coração aquecia.

Após muito andar, e de Alyssa quase ter tropeçado em um toco de árvore, finalmente havíamos chegado. Suspirei em seu ouvido um "chegamos, milady", enquanto retirava a venda de seus olhos. Ela não pôde conter uma exclamação, enquanto seu ser absorvia o que eu estava escondendo dela o dia inteiro: um piquenique à luz de velas, com um céu estrelado estampando essa noite tão especial.

Não podia dar a ela tudo o que eu queria, mas me esforçava ao máximo com o que tinha em mãos, pois ela é a garota mais especial que já apareceu em minha vida!

Guiei uma Alyssa em choque até a toalha estendida no chão, e após fazê-la sentar, pude ouvi-la murmurando: “Como conseguiu fazer tudo isso, John?”. Começamos a nos deliciar com a comida que eu havia trazido, enquanto ríamos das várias histórias que contávamos para manter o silêncio longe de nós. Terminada toda a comida, nos deitamos e ficamos observando as estrelas que nos faziam companhia, enquanto ouvíamos os grilos tocando sua sinfonia noturna com um esplendor maestral.

Alyssa ergueu seu olhar, ficando de encontro ao meu. Ficamos nos encarando por 30 segundos, até que ela se estica para me beijar.  Foi um beijo suave no começo, dava para sentir nele toda a felicidade que eu proporcionei a ela durante essa noite, mas . Quando nossos lábios se separaram, ela sussurra para mim:

- Obrigada por me dar o melhor aniversário da minha vida, John.

Ela deita sua cabeça e meu peito, e continuamos a olhar o céu. Depois de certo tempo, aviso-a que está na hora de voltar, e mesmo após protestar, ela levanta-se contrariada. Guardo os pratos e talheres dentro da cesta que eu havia levado, dobro a toalha e guardo-a também, e refazemos nosso caminho até a casa dela.

Enquanto andávamos, íamos conversando sobre trivialidades: a vida na fazenda, lembranças de nossas infâncias, curiosidades sobre os moradores da cidade, e... Sobre o nosso futuro juntos.

- John?
- Sim, meu amor?
- O que você planeja?
- Sobre o quê?
- O nosso futuro. O que faremos quando nos casarmos? Quais serão nossos planos? Continuaremos como fazendeiros? Iremos para outra cidade? Teremos filhos? Filhas? Nada?
- Alyssa, você sabe que temos limitações financeiras... Eu quero te dar o mundo e mais um pouco, mas sou pobre. O pouco que te ofereço eu já tenho que dedicar meu suor e sangue, e sinto que não é o suficiente para uma mulher tão espetacular como você. Eu quero que você tenha a vida de rainha que merece, mas não posso lhe dar isso. Sinto muito...

Chegamos à varanda de sua casa. Deixo-a em frente à porta, me despeço com um peso no coração, e quando penso em me mexer, seus braços me envolvem novamente. Sinto minha camisa molhar; percebo que ela está chorando. Por que ela está chorando?

- Escute aqui, John Peters Ringo. – Ela diz entre soluços – Não ouse dizer que você não é suficiente para mim! Dentre todos os rapazes da cidade, eu escolhi você, e não foi por beleza, ou riqueza. Foi porque você, mais do que todos, tinha um coração puro e doce, e eu sabia em meu âmago que você seria o único capaz de me fazer feliz. Danem-se as joias, o dinheiro, as terras! Desde que eu tenha você, do meu lado, eu ficaria feliz até em ser uma mendiga. Não percebe seu idiota? Eu te amo com todas as minhas forças!

Viro-me para corresponder ao abraço, e percebo que ela parou de chorar, apesar de ainda soluçar um pouco. Enterro meu rosto em seus cachos, e assim ficamos.

Queria que esse momento, com ela em meus braços, enquanto sinto a fragrância de seus cabelos e seus braços me envolvendo, durasse para sempre. Queria que o sentimento de serenidade, o sentimento de que enfim tudo ficaria bem, continuasse pairando sobre nós. Mas tudo que é bom, dura pouco.



Depois daquela noite, tudo mudou.

Nossos heróis: Benedict Cumberbatch

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Hoje é minha vez de falar sobre meu ator favorito, e eu devo confessar que sofri muito para escolher quem falar, então resolvi falar sobre o Benedict Cumberbatct. Bora lá?


Benedict Timothy Carlton Cumberbatch, nasceu na Inglaterra e desde pequeno seus pais queriam que ele se tornasse um grande ator, tanto é que ele se formou com méritos em artes e representação na London Academy of Music and Dramatic Art. Antes de atuar nas telas da TV e do cinema, ele fez teatro, muito teatro. Seu primeiro papel destaque para foi quando ele interpretou Stephen Hawking, no filme "A história de Stephen Hawking". Depois disso sua carreira começou a alavancar e ele começou fazer papéis aqui e ali. Também conhecido por ter uma voz "maneira" dublou algumas animações como o Secreto em Os Pinguins de Madagascar. 

Agora que vocês já sabem o resumo da wikipédia, vamos á outras coisas. Conheci o trabalho dele através da série Sherlock (série maravilhosa, assistam!) da BBC, desde o primeiro episódio me apaixonei pela interpretação e busquei saber mais sobre ele, e sobre sua filmografia, já que ultimamente venho me encantando por direção, atuação, roteiro e etc. Então vi que seus papéis são sempre marcantes, e os personagens são sempre muito intelectuais, mentalmente confusos e perturbados (e talvez seja por isso que goste tanto). Em algumas entrevistas ele disse que gosta de estudar a vida de seus personagens, como no caso de Alan Turing, e acho que é por isso que todos os personagens dele são sempre tão únicos e marcantes. Sei que falar que ele é um ator que se entrega ao personagem é cliché, mas essa é a verdade. 

Bom, eu tenho que indicar 3 filmes dele á vocês, e confesso que foi muito difícil escolher já que como já disse cada papel é muito marcante e basicamente único (não sei nem dizer qual é meu favorito). Mas vamos lá, Os "melhores" filmes são: O jogo da imitação (2015), O quinto poder (2013), e Star Trek: Além da Escuridão (2013), filmes com contextos bem distintos uns dos outros, mas ainda sim incríveis! Vou ser ousada e recomendar mais um, mas na verdade é um curta, se chama Inseparable (2007). (Tem no youtube chuchus!) 
Ah e não se esqueçam, Benedict também fará o Doutor Estranho no filme que estréia esse ano dia 3 de novembro!

Era isso, espero que tenham gostado
Com carinho, Carol. 






Não existe lado certo. Existem pontos de vista diferentes

Não existe lado certo. Existem pontos de vista diferentes



OBS: LEIA O POST ATÉ O FINAL PARA ENTENDER TODO O RACIOCÍNIO

Fala meus queridos! belezinha? Eu, o Supremo Senhor do Universo estou aqui hoje para falar de um
assunto polêmico. E não, não é sobre mamilos (cazaubé riu).
Desde o lançamento do primeiro trailer de Guerra Civil, começou uma Guerra Civil no nosso mundo sobre quem está certo Tony ou Steve, " Aqui é #TeamCap" "Aqui é #TeamIronman" "Ah sai dae lixooo" e bla bla bla...

Então hoje, humildemente eu lhes digo que não existe lado certo, existe pontos de vistas diferentes.


É obvio que as coisas sairam de controle, houve muitas perdas. Mas vamos nos concentrar um pouco no motivo que trouxe a Guerra civil.
Imagine que um parente seu esteja andando pela rua e de repente ele fosse esmagado por um prédio, BUM! Era o Hulk descontrolado pulando por ai. No que você pensaria?

1- O Hulk é um herói, foi um acidente, um fato que ocorreu para que algo maior fosse evitado
2- Eu quero saber qual a identidade secreta desse animal, pois ele precisava prestar contas com a minha familia.

Eu imagino que você pensaria de acordo com o nº2. e é mais ou menos com esse exemplo que eu explico o...
___
MOTIVO DO HOMEM DE FERRO


Resultado de imagem para civil war marvel capas

*Acalmar a população

Tony Stark tem a mente conturbada com culpas, carrega peso em sua consciência e seu vicio em álcool aguça mais ainda esse lado. Ele quer que a população fique consciente de quem está os protegendo, para poderem cobrar.

"Ah mas Tony Stark perde o controle nos quadrinhos"
*É uma guerra, todos perdem o controle
"Ah mas Tony Stark criou Ultron que queria destruir a terra"
*Se você lê quadrinhos, você sabe que quem criou ultron foi o homem formiga, mas se quer falar da adaptação para os filmes, a base do projeto que Tony usou para criar Ultron, ele tirou de Socóvia, onde estava sendo feito por vilões, e se redimindo criou o Visão"
"Ah mas Tony Stark não precisa se preocupar em esconder sua identidade, ele é rico e pode se proteger"
*Apenas lembre do Mandarin.
___

Virando para o outro lado da moeda, é claro que os heróis também precisam de proteção e não só eles, as pessoas que convivem com eles fora de suas vidas de justiceiro. Como por exemplo o clássico caso do Homem Aranha, que depois que revelou sua identidade secreta, teve sua namorada raptada e sua tia quase morta, Óbvio que os vilões vão atacar no seu ponto fraco e é com esse exemplo que os apresento o...

MOTIVO DO CAPITÃO AMÉRICA


Resultado de imagem para civil war marvel capas

*Proteger os protetores

Steve tem plena consciência de que se os vilões souberem da identidade secreta de cada herói, a vida pessoal, a familia e o sono desses individuos que tanto dão duro para manter nosso lar livre de vilões vão ser destruidos.

"Ah mas a população deve saber quem a protege, pois se algo de muito ruim acontecer, alguem terá que pagar"
*A familia de outra pessoa também esta em jogo, a desta mesma pessoa que tenta salvar a sua.
"Quem Rogers pensa que é, ele saiu de um frasco, frasco feito pelo avô to Tony!"
*Steve teria sido morto por uma granada quando ainda era magricelo, só para salvar as vidas de soldados que o caçoavam. Muitos saíram de um frasco, mas poucos tiveram lealdade para fazer o bem.
Todos sabem sua verdadeira identidade e ainda assim luta pelos que a mantém em segredo
_____

O que quero dizer com tudo isso acima( que resumi o máximo possível) é que; não discutam quem está certo ou quem está errado, são pontos de vista diferentes, mas lembrem-se sempre:

OS DOIS SÃO HERÓIS E ESTÃO BRIGANDO PARA SABER QUE MANEIRA É A MELHOR DE PROTEGER A POPULAÇÃO.

EXTRA

Resultado de imagem para civil war marvel capas

"Tony Stark ferrou com a vida do Peter, perdeu a namorada, quase perdeu a tia..."
Pessoas, entendam:
1º- Peter Parker apoiou a ideia de Tony Stark sabendo os riscos que ia correr, foi apenas em agradecimento pela armadura que Tony deu a ele. Ja disseram a ele que com grandes poderes vem grandes responsabilidades, ele não é nenhum coitado.
2°-Sim, ele muda de lado e na minha opinião, por ser um herói que precisa de identidade secreta, não deveria nem ter ido para o lado do Tony, sabendo que botaria sua familia em perigo, poderia pelo menos conseguir um lugar seguro para os seus como o Gavião Arqueiro fez.

3°- O homem aranha é um grande personagem em destaque na história mas houve muitas perdas, muitas e muitas. Muita gente se prejudicou.

Uma curiosidade: Como o homem aranha fez para proteger sua familia depois da guerra civil, ja que todos sabiam da sua identidade?
* Ele fez um pacto com o demônio. Para que todos esquecessem sua identidade secreta ele teria que perder o amor da Mary Jane, e foi o que ele fez...

Espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir nossa pagina, e até a próxima...

"Unidos venceremos...
... separados cairemos"

  Resultado de imagem para civil war marvel capas




Taskmaster

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre o vilão Treinador, também conhecido como Taskmaster. Esse tema foi sugerido pelo Matheus Nogueira, e se você quiser sugerir temas, e etc pode comentar aqui, ou acompanhar a gente lá na página: Super Nerd! Bora lá?


Alguns dados "técnicos": Treinador é uma criação de David Michelinie e George Pérez, ele apareceu na HQ dos Vingadores #195.

Sobre o Vilão: Taskmaker é vilão da Marvel que surgiu em 1980 numa HQ dos Vingadores. Ele possuí memória fotográfica, isso o ajuda a aprender muitos movimentos de lutas de heróis como Demolidor e Homem Aranha, e também a fazer replicas perfeitas de armas dos heróis, como o escudo do Capitão América. Mas apesar de sua memória fotográfica, ele sofre com lapsos de memória, e assim esquece de coisas simples. Taskmaker é basicamente um copiador, pois ele pode copiar sons, gestos, truques de baralho e muitas outras coisas apenas observando. 
Taskmaker é um ótimo lutador quando se trata de heróis de grande força, por exemplo, ele já derrotou o Homem de Ferro, e os Vingadores (sem o Thor), mas diversas vezes já foi pego por agentes do governo, e foge de heróis mais fracos. Isso é porque ele tem mais facilidade em derrotar os heróis cujo os movimentos ele já sabe de cor, ou seja, para o derrotar tem que ter o tal "elemento surpresa". 
Ele possuí mercenários, que ele mesmo treina e ensina algumas técnicas para melhorar a memória, ele também treinou o Super Patriota a pedido da SHIELD. Seus mercenários são treinados e muito bem treinados, ao ponto de serem capazes de derrotarem heróis. Um de seus alunos "destaque" é o Espião Mestre II que conseguiu seu diploma enfrentando o Homem de Ferro dentro das empresas Stark. Taskemaker, usou do dinheiro que ganhou com crimes, para abrir uma escola para treinar mercenários, essa escola possuí filiais e fachadas pelo mundo todo, um dos principais clientes é nada mais, nada menos que o Caveira Vermelha. 

Algumas curiosidades: 
  • Velocidade duplicada: Uma vez, Taskmaster teve de enfrentar três máfias que se uniram para o matar, então ele assistiu seus vídeos de referência em velocidade duplicada e descobriu que podia fazer os golpes em velocidade maior também. Porém como ele é um humano, ele se esgotaria e poderia facilmente quebrar um osso. 
  • Arsenal: O arsenal de Taskmaster é composto por escudo, arco e flecha, espadas e DVDs, sim, DVDs. Ele utiliza DVDs para "aprender" seus golpes de luta.
  • Somente o necessário: O cérebro do Taskmaster não "sabe" armazenar coisas que não sejam para sua sobrevivência. .
  • Marvel dá um filme para ele: Até final do ano passado, a Marvel não possuía os direitos autorais do Taskmaster, e essa era sua "desculpa" para não produzir um filme sobre ele. Agora que recuperou os direitos esperamos pelo filme sua linda!


Espero que tenham gostado.
Com carinho, Carol. 




As últimas do universo Marvel e DC!

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? No post de hoje eu trago as últimas notícias da Marvel e DC que rolaram essa semana! Bora ver?



Rogue On em quadrinhos: Na convenção C2E2 a Marvel anunciou que tem planos de lançar uma minissérie sobre Rogue One: A Star Wars Story, filme derivado da franquia Star Wars. Não foram divulgados muitos detalhes sobre o projeto. Serão três edições que começaram a serem lançadas em outubro.

Guerra Civil 2: E depois de muito mistério, a Marvel liberou os times de Guerra Civil! E também uma breve ideia do motivo de tal guerra. 
Parece que temos um novo personagem capaz de prever o futuro, e tal personagem prevê que um herói irá fazer algo muito ruim que irá prejudicar o mundo todo. Então nossos heróis se dividem mais uma vez. Stark e sua equipe são a favor de não "cortar o mal pela raiz", já a Capitão Marvel prefere por um fim logo, sem pensar. 
No time da Capitã Marvel temos: Espectro, Homem-Formiga, Mulher-Hulk, Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, Marvel Azul, Medusa, Visão, Capitão América, Máquina de Combate e Homem-Aranha. Com o slogan "Mude o Futuro".
No time do Stark temos: Deadpool, Viúva Negra, Hulk, Hércules, Falcão, Pantera Negra, Luke Cage, Thor, Miss América, Senhor das Estrelas e Demolidor. Com o slogan "Proteja o Futuro".
Guerra Civil 2 estréia em maio desse ano.
De que lado você está nessa segunda Guerra Civil? 

Punho de Ferro: E os rumores se confirmaram! O ator Finn Jones de Game Of Thrones, será realmente Danny Rand, nosso Punho de Ferro na série solo do personagem na Netflix. Não há informações sobre a estréia da série, mas deve demorar um pouco já que a Marvel e Netflix tem outras prioridades como Luke Cage.

Luke Cage: A série que, ao que parece é a produção queridinha do momento da Netflix e da Marvel ganhou um teaser trailer hoje! (Achei esse no youtbe, clica aqui e assiste)

X-men: Apocalipse: Por último, mas não menos importante, a Fox liberou o segundo trailer de X-Men: Apocalipse, e você pode ver clicando aqui. E ai de que lado você está? Destruir ou Defesa? Conta para gente!

Batman vs Superman: Fora ganhar uma verão pornô, Batman vs Superman também ganhou 6 spots para TV.  Veja:

Batman vs Superman estréia dia 24 desse mês!


Lobo: E o filme sobre o anti-herói Lobo ganhou retorista, Jason Fuchs que é o mesmo roteirista de Mulher Maravilha. Não há mais informações sobre o filme, que já trocou de roteirista e diretores varias vezes. 

Séries da DC confirmadas: Fãs de Flash, Arrow, IZombie, e DC’s Legends of Tomorrow podem dormir mais tranquilos, pois todas as séries terão continuação!  

Monster T: Esse é nome do personagem de Common no filme Esquadrão Suicida. Não há muitas informações sobre o personagem, já que ele nunca foi visto nos quadrinhos. A única coisa que sabem é que o Monster T tem negócios com o Coringa.


Espero que tenham gostado.
Com carinho, Carol. 

Nossos Heróis: Heath Ledger

Nossos Heróis: Heath Ledger
Fala meu povo de Goku, tudo certinho por ai? Então, dando continuidade a nossa série "Nossos Heróis" hoje vou falar um pouco sobre o meu ator preferido e também um dos meus heróis. Mas pera ai, a série não era sobre heróis de games? Inicialmente sim, mas também planejamos fazer uma sobre os nossos atores favoritos então com uma ideia genial da Carol, decidimos juntar as séries e fazer tudo na mesma. Ah, e por falar na Carol, tecnicamente o primeiro post sobre os atores seria dela, mas eu tomei a liberdade de postar porque estou empolgado com isso e quero quebrar um pouquinho a ordem que a gente tinha decidido usar.
Então vamos conhecer o meu ator preferido? Bora lá!

Heathcliff Andrew Ledger, mais conhecido como Heath Ledger, nasceu no dia 4 de Abril de 1979 na cidade de Perth, que fica na Austrália Ocidental, ele atuou em alguns filmes e séries de tv Australianas, mais tarde, no ano de 1998 se mudou para os Estados Unidos, onde um ano depois participou do filme 10 Things I Hate About You (10 Coisas que eu odeio em você, que por acaso, é o meu filme preferido, sim uma comédia romântica é o meu filme preferido), onde se destacou e começou a ganhar grande destaque como ator. Mas deixando esse lado wikipédia pra lá, agora vou falar um pouco sobre meus motivos pra gostar dele. Cara me fala quem é que anda de skate vestido como um psicopata e um dos maiores criminosos de Gotham City? E sabe aquele tique na linguá que deixava o Coringa com um ar mais surtado ainda? Pois é, era do Heath. Ele se entrega aos papéis nos quais atuava, dava tudo de si e por mais que alguns filmes tenham sido considerados ruins, eu simplesmente não consigo odiar ou não gostar muito de cada um deles. Ele era uma boa pessoa, na verdade, uma ótima pessoa que nos deixou muito cedo.. uma pena que grandes lendas só vivam por 27, 28 anos.. (isso não se aplica a todos, claro)

Entre todos os filmes dele, os 3 que se destacam pra mim são, 10 Things I Hate About You, Brokeback Mountain e Batman the Dark Knight. Cada um deles tem um motivo que me faz gostar, o primeiro eu gosto porque foi o primeiro filme que assisto dele e também onde ele mostra bastante carisma e um pouco do lado cômico dele que eu tanto gosto. O segundo, muita gente torce o nariz por achar que se trata apenas de um filme sobre dois cowboys gays, quando na realidade ele é muito mais do que isso, ele mostra amor, mostra uma complexidade sobre sentimentos e um drama espetacular, a atuação dele nesse filme foi realmente demais. E o terceiro, mas não menos importante, é o filme que mais mostra a capacidade dele como ator e a criatividade monstra que ele tinha, já que ele colocou um pedaço único de si em cada cena que ele fez enquanto interpretava o verdadeiro herói do filme. Me faltam palavras pra descrever o quanto gosto dos trabalhos dele e da pessoa que ele era.. e só pra terminar, até hoje eu realmente não consegui encontrar 10 coisas que eu possa odiar nele.

Bom, é isso galera, espero que tenham gostado e que acompanhem sempre o blog, o Tio ama todos vocês <3


Curiosidades Star Trek!

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? O post é sobre curiosidades, que é um tipo de post que não faço a um certo tempo né? O Judhyson Moreira sugeriu o tema Star Trek quando perguntei no FB (Matheus e Raul vou fazer as sugestões de vocês também ^^) e é por isso que o post de hoje é sobre algumas coisas que você talvez não saiba sobre Star Trek!



  • Era para ser só uma: Na sua primeira temporada Star Trek não havia acalçando números significativos para continuar no ar, e os diretores da NBC acharam que seria melhor a cancelar, mas Lucille Ball chefe da Desilu Productions, os convenceu de fazer uma segunda temporada. Na segunda temporada os fãs se mobilizaram para que não houvesse cancelamento, mas ainda sim, depois da terceira temporada a série foi cancelada. 
  • Recordista do Guinness: Star Trek é oficialmente a produção televisiva que mais possui Spin-offs da história.
  • Economia: Para economizar nos custos do seriado, foi criado o Teletransporte ou Teleporte, para assim não precisar gastar tempo e dinheiro com imagens das naves pousando. Os planetas de "Classe M" eram parecido com a terra para facilitar na hora das locações.
  • 3 em 1: O ator Mark Lenard deve ter interpretado pelo menos 3 personagens diferentes na série como o pai de Spock, o capitão da nave romulana, e vários outros inimigos do Capitão Kirk,  e também fez o Capitão Klingon no primeiro filme. 
  • Destruidora de paradigmas: Na época em que Star Trek foi ao ar, a guerra fria estava em seu auge, e as mulheres e os negros iam as ruas protestar por seus direitos. A série foi a primeira a apresentar um lugar pacífico e igualitário, através dos valores da Federação e do elenco multiétnico da espaçonave. 
  • NASA fã de Star Trek? A primeira nave da NASA foi chamada de Enterprise por conta das milhares de cartas que os fãs da série enviaram á eles. 
  • Saudação Vulcana: A saudação da "mãozinha", também conhecida como saudação vulcana só apareceu na segunda temporada da série e foi criada pelo próprio Leonard Nimoy. O ator Zachary Quinto não conseguia fazer a saudação, e por isso precisava colar os dedos.
  • Os Klingons são Russos: Os Klingons, maiores inimigos da Federação são inspirados nos Russos, e isso é basicamente nítido, já que como já disse a série se passava no período em que a guerra fria estava no seu auge. No filme " A terra desconhecida" de 1991, a explosão da lua Klingon e a paz com esse povo é uma referência a Chernobyl e o fim da União Soviética.
Era isso, espero que tenham gostado.
Com carinho, Carol.










Nossos heróis: Max Caulfield

*Dois posts num mesmo dia. Tá certo isso produção?!*
Olá meu querido povo de Goku! Essa semana é a minha vez de falar sobre um herói digital. Infelizmente, não sou tão presente no mundo dos jogos *cadê as vaias?*.
Poréeeeeeeem, sou uma pessoa que assiste MUITO gameplay, então tenho noção dos personagens presentes dentro de alguns jogos! *podem largar os tomates, e você aí larga essa pedra mininu, pelo amor de deus*
O personagem abordado hoje é de um dos meus jogos preferidos: Max Caulfield, do jogo "Life Is Strange".

Max começa como uma alternativazinha dentro do renomado Colégio Blackwell, voltado para a área científica e artística. O mundo dela vira do avesso quando, em um cochilo na sala de aula, ela tem a visão de um furacão destruindo sua cidade, Arcadia Bay. Acabada a aula, ela vai ao banheiro, e, escondida atrás dos boxes, presencia o assassinato de uma desconhecida. Tentando evitar o ocorrido, ela acaba descobrindo que ela tem o poder do voltar no tempo (até certo ponto). Mais tarde, descobre que a desconhecida que salvou da morte era, na verdade, sua amiga de infância Chloe Price.

No decorrer do jogo, você tem que fazer escolhas que vão acarretar em finais diferentes, mas seguindo a linha principal, você precisa evitar que o furacão destrua sua cidade.
Ao longo da história, você nota que Max está apenas querendo que tudo dê certo para todos. Seja investigando o desaparecimento de Rachel (uma amiga da Chloe), procurando o culpado de ter drogado Kate, salvando a mesma de uma tentativa de suicídio, tentando manter o pai de Chloe vivo (que morreu num acidente de carro), e muito mais. Todas as escolhas dela foram para proteger aqueles que ela mais preza.
No final do jogo, você tem que fazer a escolha mais difícil: sacrificar Arcadia Bay e salvar Chloe, ou sacrificar Chloe e salvar Arcadia Bay, pois o furacão foi causado pelo fato de Max ter salvo Chloe (aqui entra a Teoria do Caos, algo bem complicado de entender). Enfim, em ambas as escolhas, você vai chorar horrores.

"Por que você escolheu Max Caulfield como personagem que te inspira?"
Porque assim como ela, eu vou fazer tudo o que está ao meu alcance parar proteger meus amigos. Porque ela, mesmo tendo ficado longe da Chloe por anos, continuou mantendo um laço muito forte de amizade. Porque mesmo tendo pessoas que não gostam dela, continua fazendo o bem às mesmas. Porque ela é minha "Everyday Hero".

"I'm so glad that you're my partner in crime"
"As long as you're my partner in time"

Teaser da Guerra Civil

Teaser da Guerra Civil
Menina Carol ficou histérica com o lançamentos desses teasers, e eu era a única que conseguia postar. Tava mais perdida que filha da puta em dia dos pais sem saber o que fazer, então só larguei o site do blog contendo os teasers e fui pro meu abrigo anti-bombas. Graças a deus, tudo correu bem.
Um adendo: #teamcap nessa poarr. Vlw, flw, mamãe ama vocês <3

http://www.comicbookresources.com/article/watch-new-captain-america-civil-war-teasers-unite-team-cap-team-iron-man *

*O site está em inglês

Entrevista Super Nerd: Fernando Pagani!

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Não você não está alucinando, realmente estamos soltando dois posts num dia só! E o post de hoje é com o viner e youtuber(e ator) Fernando Pagani! Bora ver?


SN: No vídeo “Não sirvo pro carnaval’ você disse que começou no vine como ocupação já que tinha muito tempo livre. Ainda considera só uma ocupação? Ou já se tornou algo mais sério?
Fernando: Comecei quando perdi meu emprego, sempre fui bem humorado e muito sociável então fazer vine pra mim foi uma distração. O emprego que estou hoje em mídia social foi decorrente dos meus vines, então posso dizer sim que ele me trouxe responsabilidades mais sérias :)

SN: Você costuma comparar seus vídeos? Tipo, seu primeiro vídeo com um dos mais novos? 
Fernando: Sim! Comecei bem duro mesmo, não sabia editar, meu computador travava na exportação, não conhecia ninguém que produzia conteúdo era um caos pra produzir um vídeo de 6,5s. Eu tinha meu celular que me ajudou e muito nas edições. Eu costumava assistir os viners americanos antes de começar a gravar, então acabei com a pratica pegando referências de edições que passei a usar pra produzir os meus. Eu via que não tinha muita edição nos viners brasileiros então quis fazer diferente deles, fui aprender depois de uns meses (risos e ainda aprendo! Dá pra ver meus primeiros vídeos no meu vine ainda e é nítida a diferença de produção. Hoje penso muito mais antes de gravar qualquer coisa.

SN: O que você considera mais fácil de fazer, vines ou vlogs?
Fernando: Definitivamente vines! Quem me segue sabe que eu gosto de produzir comédia, não de ficar dando minha opinião, adoro fazer refletir com humor, mas falar mal, criticar, opinar sobre um assunto tem que ser muito bom nisso, eu mal assisto vlogs, acho que sou de outra geração mesmo.

SN: Como você lida com todo o carinho e atenção que recebe da galera que te acompanha? 
Fernando: Acho que é uma troca, eu dou carinho e recebo carinho. Quando vejo um comentário maldoso eu até levo um susto porque eu não produzo nada com a intenção de magoar ou denegrir alguém. Eu gosto de carinho, sou carinhoso e admiro quem me respeita por ser meloso.

SN: Qual foi sua reação ao começar a receber reconhecimento?
Fernando: Acho estranho (risos) eu sou muito reservado, eu estudei teatro e aprendi comportamento humano então consigo receber da melhor forma esse carinho todo, mas confesso que as vezes tenho medo de coçar o nariz em um shopping por exemplo.

SN: Existe algo que a vida de vine te trouxe e que você pretende levar para o resto da vida? 
Fernando: Claro! Eu com a expansão dos meus vídeos passei a ser admirado e melhor bem tratado pelos outros, é algo viciante esse carinho e provavelmente não me afastarei tão cedo de produzir conteúdo pra mídia social. Sou muito pegajoso com amizade também, meus amigos ontem são os meus amigos de amanhã, é muito difícil alguém verdadeiramente sociável perder o contato com alguém.

SN: Como se sente quando alguém te reconhece na rua?
Fernando: Acho estranho, mas deve ser mais estranho pra pessoa que me reconhece, eles não acreditam e eu também não (risos) é muita coincidência e a pessoa que me reconhece tem que ser muito boa de reconhecimento e corajosa pra ir lá pedir pra tirar foto.

SN: Tem alguma meta ou coisa assim para o canal esse ano?
Fernando: Sim, pretendo manter e me organizar melhor por lá, estou fazendo alguns cursos pra melhorar e passar a produzir um conteúdo mais "engajado" (um conteúdo o qual as pessoas passem mais tempo vendo,  curtindo e compartilhando) e consequentemente matando o tédio com eles (risos)

SN: Seus vines são inspirados na sua própria vida? Porque se for, sua vida é uma comédia.
Fernando: Sim, minha vida é bem trágica hahaha posso dizer que 90% deles são inspirados em mim mesmo, por isso a originalidade do meu trabalho. Se eu passo por uma situação constrangedora eu logo saco meu celular e escrevo o roteiro do vídeo que vou produzir pra mostrar o que eu passei (risos)

SN: Como consegue ser mais velho que eu, e mesmo assim parecer mais novo? 
Fernando: Não sei, hahaha acho que sou jovem de espírito e toda essa energia que sempre tive eu nunca deixei esfriar pelas situações ruins, sei esconder bem as dificuldades e isso me faz ser acredito que mais jovem tanto internamente como externamente.

SN: Se não me engano no seu quarto vlog você fala sobre situações em que seu irmão quase te matou, algum dia já houve uma “revanche” ou você só apanhava mesmo? (manje da referência aqui)
Fernando: Eu só apanhava mesmo, ser filho mais novo não é facil!

SN: Como e por que resolveu começar no teatro?
Fernando: Eu sempre quis ser ator desde criança, mas minha mãe nunca deixou ela preferiu que eu fosse mais maduro pra fazer esse tipo de curso (liberal) é preciso se conhecer bem antes de querer conhecer o outro. Eu morei fora do brasil por um tempo e dessa experiencia veio meu amadurecimento que me fez decidir pelo teatro, quando terminei meu curso comecei a fazer faculdade. E hoje posso dizer que sou outra pessoa antes e depois do teatro, sou muito mais atencioso e sem  preconceitos

SN: Quantos amigos o vine te trouxe? Qual a importância deles para você?
Fernando: Muitos! Me trouxe e me traz, hoje sou viciado em colab me acostumei em gravar com meus amigos.

SN: Ao julgar pelos vídeos de making of você parece ser bem perfeccionista, certo?
Fernando: Sou mesmo, até me irrito comigo mesmo. Meus amigos que gravam comigo sabem disso e falam "pagani é outra pessoa quando está gravando" hahaha eu levo a sério e quero fazer sempre o melhor, não gosto de perder tempo com algo que não é bem feito ou que não tem evolução.

SN: Ultimamente as fãs estão meio que levando essa coisa de “ser fã” a sério demais. Então, já houve alguma que exagerou? 
Fernando: Sempre, e eu não gosto disso! Odeio pessoas histéricas.

SN: Pergunta de lei no Super Nerd: Marvel ou DC? 
Fernando: Aff eu gosto e acompanho um pouco dos dois! Cresci vendo Marvel mas hoje sou vibrado por DC também (risos) gosto dos dois.

SN: Tem algo a acrescentar?
Fernando: Sim, queria dizer que independente do que você seja ou faça, somos iguais! Não trate ninguém com indiferença e seja carinhoso porque vivemos todos no mesmo mundo, resumindo, não seja o diferentão

+1UP: Pedi a Fernanda no twitter (@uriefernanda) que me mandasse uma pergunta para fazer a você e a pergunta foi: “pergunta se ele tem namorada, e se namoraria uma fã dele :v”
Fernando: Não tenho namorada e nem penso em ter uma por enquanto (risos) gosto de me sentir livre. Sei que sou um pouco egoísta por causa disso, mas pra me namorar tem que ser do acaso, alguém que realmente me preencha e que seja carinhosa. E se eu namoraria uma fã? Humm quem sabe (risos).

(e as minas vão a loucura)


Vou deixar aqui para vocês um dos meus vídeos favoritos do Pagani. Conheçam o trabalho dele!


Mais uma vez obrigada pela entrevista Pagani! 
Espero que tenham gostado.
Com carinho, Carol. 







Nossos Heróis - Max Payne

Nossos Heróis - Max Payne
E ai meu querido povo de Goku, mais uma vez eu o Supremo Senhor do Universo volto a falar sobre jogo antigos! Hoje pra nossa série "Nossos Heróis", o meu heróis, um dos meus personagens favoritos, MAX PAYNE! Um personagem na qual eu ja zerei a trilogia 500 vezes.

                           Resultado de imagem para imagens max payne
O jogo conta com uma jogabilidade ótima, você pode se jogar para onde quiser para desviar de balas em meio a um tiroteio e fazer com que o tempo fique lento a seu favor...
O jogo começa com Max indo encontrar seu amigo Alex que acaba morrendo com um tiro pelas costas na frente de Max, A familia de Max é brutalmente assassinada e elecorre atrás de vingança. Os três jogos contém fases que até mesmos os fãs acham irritantes, que são fases em que Max esta drogado, bebado ou sonhando, as fases sempre são confusas, você tem que lhe dar com imagens tremulas, portas que levam a elas mesmas, corredores sem mim, rastros de sangue infinitos e etc.

A cada jogo o grafico fica melhor e é mais agradavel de se jogar, notem a diferença entre o 1 e o 3

Resultado de imagem para imagens max payne

Resultado de imagem para imagens max payne

Um importante detalhe, no primeiro jogo Max é considerado culpado pelo assassinato de Alex, mas no segundo consegue sua inocencia. No terceiro jogo Max trabalha em São Paulo, sim no Brasil! É muito bom ver o Max ser xingado nas favelas.

Resultado de imagem para imagens max payne

Existe também um filme do Max Payne, que se paece um pouco com a história original, como fã do jogo não gostei muito do filme, mas... ha gostos e gostos!
Eu recomendo bastante os jogos, que não são pesados e mesmo que vc tenha um PC que funcione a manivela você vai conseguir jogar, Tendo cenas em quadrinho no lugar de muitos cutmovies o jogo fica ainda melhor!


Enfim, espero que tenham gostado do post! esse é um dos meus heróis... Até a proxima e fiquem com Goku!





Capitão América 3, nova série, e filmes com a Fox! - Últimas da Marvel

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Então, o post do hoje é mais um daquele onde eu não sei o que fazer e junto um monte de notícias que rolaram na semana, geralmente nesses post temos Marvel e DC, mas a DC não fez nada essa semana, e isso me dá uma agonia desgraçada, mas vamos ao post!


Capitão América 3: Guerra Civil: Já que essa vadia sem coração chama Marvel (mintira te amo) não libera o novo trailer, ela resolveu soltar imagens das gravações em forma de divulgação! Olha aí as imagens que coisa linda! (E só para constar #TeamCap). Guerra Civil estréia dia 28/04/2016 no Brasil.









(Créditos na imagem)

Uma nova série para Loki: Ano passado a Marvel encerrou uma série de Loki, as Guerras Secretas, e agora pode voltar a publicar esse ano, para a alegria dos fãs do irmão do deus do cabelo divino... digo, deus do trovão. Para fazer esse anúncio foram bem criativos, criando um teaser pedindo votos a Loki, e o divulgaram no dia em que vários Estados dos EUA definem quem iram apoiar para a presidência. A data prevista para nova HQ de Loki é em algum dia em Junho!

(Créditos Omelete)

Data dos filmes da Fox com a Marvel: Deadpool 2 e um outro filme da Marvel ainda sem título já tem suas datas previstas. Embora a Fox esteja em fase de negociações com Ryan Reynolds.
As datas previstas para os filmes são: 06/10/2017 e 12/01/2017.


 Espero que tenham gostado.
Com carinho, Carol.