Nossos Heróis: Heath Ledger

Fala meu povo de Goku, tudo certinho por ai? Então, dando continuidade a nossa série "Nossos Heróis" hoje vou falar um pouco sobre o meu ator preferido e também um dos meus heróis. Mas pera ai, a série não era sobre heróis de games? Inicialmente sim, mas também planejamos fazer uma sobre os nossos atores favoritos então com uma ideia genial da Carol, decidimos juntar as séries e fazer tudo na mesma. Ah, e por falar na Carol, tecnicamente o primeiro post sobre os atores seria dela, mas eu tomei a liberdade de postar porque estou empolgado com isso e quero quebrar um pouquinho a ordem que a gente tinha decidido usar.
Então vamos conhecer o meu ator preferido? Bora lá!

Heathcliff Andrew Ledger, mais conhecido como Heath Ledger, nasceu no dia 4 de Abril de 1979 na cidade de Perth, que fica na Austrália Ocidental, ele atuou em alguns filmes e séries de tv Australianas, mais tarde, no ano de 1998 se mudou para os Estados Unidos, onde um ano depois participou do filme 10 Things I Hate About You (10 Coisas que eu odeio em você, que por acaso, é o meu filme preferido, sim uma comédia romântica é o meu filme preferido), onde se destacou e começou a ganhar grande destaque como ator. Mas deixando esse lado wikipédia pra lá, agora vou falar um pouco sobre meus motivos pra gostar dele. Cara me fala quem é que anda de skate vestido como um psicopata e um dos maiores criminosos de Gotham City? E sabe aquele tique na linguá que deixava o Coringa com um ar mais surtado ainda? Pois é, era do Heath. Ele se entrega aos papéis nos quais atuava, dava tudo de si e por mais que alguns filmes tenham sido considerados ruins, eu simplesmente não consigo odiar ou não gostar muito de cada um deles. Ele era uma boa pessoa, na verdade, uma ótima pessoa que nos deixou muito cedo.. uma pena que grandes lendas só vivam por 27, 28 anos.. (isso não se aplica a todos, claro)

Entre todos os filmes dele, os 3 que se destacam pra mim são, 10 Things I Hate About You, Brokeback Mountain e Batman the Dark Knight. Cada um deles tem um motivo que me faz gostar, o primeiro eu gosto porque foi o primeiro filme que assisto dele e também onde ele mostra bastante carisma e um pouco do lado cômico dele que eu tanto gosto. O segundo, muita gente torce o nariz por achar que se trata apenas de um filme sobre dois cowboys gays, quando na realidade ele é muito mais do que isso, ele mostra amor, mostra uma complexidade sobre sentimentos e um drama espetacular, a atuação dele nesse filme foi realmente demais. E o terceiro, mas não menos importante, é o filme que mais mostra a capacidade dele como ator e a criatividade monstra que ele tinha, já que ele colocou um pedaço único de si em cada cena que ele fez enquanto interpretava o verdadeiro herói do filme. Me faltam palavras pra descrever o quanto gosto dos trabalhos dele e da pessoa que ele era.. e só pra terminar, até hoje eu realmente não consegui encontrar 10 coisas que eu possa odiar nele.

Bom, é isso galera, espero que tenham gostado e que acompanhem sempre o blog, o Tio ama todos vocês <3


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario