Nossos heróis: Benedict Cumberbatch

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Hoje é minha vez de falar sobre meu ator favorito, e eu devo confessar que sofri muito para escolher quem falar, então resolvi falar sobre o Benedict Cumberbatct. Bora lá?


Benedict Timothy Carlton Cumberbatch, nasceu na Inglaterra e desde pequeno seus pais queriam que ele se tornasse um grande ator, tanto é que ele se formou com méritos em artes e representação na London Academy of Music and Dramatic Art. Antes de atuar nas telas da TV e do cinema, ele fez teatro, muito teatro. Seu primeiro papel destaque para foi quando ele interpretou Stephen Hawking, no filme "A história de Stephen Hawking". Depois disso sua carreira começou a alavancar e ele começou fazer papéis aqui e ali. Também conhecido por ter uma voz "maneira" dublou algumas animações como o Secreto em Os Pinguins de Madagascar. 

Agora que vocês já sabem o resumo da wikipédia, vamos á outras coisas. Conheci o trabalho dele através da série Sherlock (série maravilhosa, assistam!) da BBC, desde o primeiro episódio me apaixonei pela interpretação e busquei saber mais sobre ele, e sobre sua filmografia, já que ultimamente venho me encantando por direção, atuação, roteiro e etc. Então vi que seus papéis são sempre marcantes, e os personagens são sempre muito intelectuais, mentalmente confusos e perturbados (e talvez seja por isso que goste tanto). Em algumas entrevistas ele disse que gosta de estudar a vida de seus personagens, como no caso de Alan Turing, e acho que é por isso que todos os personagens dele são sempre tão únicos e marcantes. Sei que falar que ele é um ator que se entrega ao personagem é cliché, mas essa é a verdade. 

Bom, eu tenho que indicar 3 filmes dele á vocês, e confesso que foi muito difícil escolher já que como já disse cada papel é muito marcante e basicamente único (não sei nem dizer qual é meu favorito). Mas vamos lá, Os "melhores" filmes são: O jogo da imitação (2015), O quinto poder (2013), e Star Trek: Além da Escuridão (2013), filmes com contextos bem distintos uns dos outros, mas ainda sim incríveis! Vou ser ousada e recomendar mais um, mas na verdade é um curta, se chama Inseparable (2007). (Tem no youtube chuchus!) 
Ah e não se esqueçam, Benedict também fará o Doutor Estranho no filme que estréia esse ano dia 3 de novembro!

Era isso, espero que tenham gostado
Com carinho, Carol. 






Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Eu adoro o Benedict Cumberbatch. Ele sempre nos fascina nos seus papeis como em Doutor Estranho e Sherlock e quero muito ver seu novo trabalho, Brexit, ele está irreconhecível! Achei muito inusitado utilizarem um assunto tão atual para fazerem uma produção. Creio que o filme brexit deva ser bem revelador e intrigante devido sua história, parece não ser mais um filme enfadonho de política, mas que pelo contrário, tem um ritmo legal e bem conduzido, sem ser tão previsível quanto os demais da categoria. Que chegue logo fevereiro para poder assistir

Balas