Nossos Heróis - Max Payne

E ai meu querido povo de Goku, mais uma vez eu o Supremo Senhor do Universo volto a falar sobre jogo antigos! Hoje pra nossa série "Nossos Heróis", o meu heróis, um dos meus personagens favoritos, MAX PAYNE! Um personagem na qual eu ja zerei a trilogia 500 vezes.

                           Resultado de imagem para imagens max payne
O jogo conta com uma jogabilidade ótima, você pode se jogar para onde quiser para desviar de balas em meio a um tiroteio e fazer com que o tempo fique lento a seu favor...
O jogo começa com Max indo encontrar seu amigo Alex que acaba morrendo com um tiro pelas costas na frente de Max, A familia de Max é brutalmente assassinada e elecorre atrás de vingança. Os três jogos contém fases que até mesmos os fãs acham irritantes, que são fases em que Max esta drogado, bebado ou sonhando, as fases sempre são confusas, você tem que lhe dar com imagens tremulas, portas que levam a elas mesmas, corredores sem mim, rastros de sangue infinitos e etc.

A cada jogo o grafico fica melhor e é mais agradavel de se jogar, notem a diferença entre o 1 e o 3

Resultado de imagem para imagens max payne

Resultado de imagem para imagens max payne

Um importante detalhe, no primeiro jogo Max é considerado culpado pelo assassinato de Alex, mas no segundo consegue sua inocencia. No terceiro jogo Max trabalha em São Paulo, sim no Brasil! É muito bom ver o Max ser xingado nas favelas.

Resultado de imagem para imagens max payne

Existe também um filme do Max Payne, que se paece um pouco com a história original, como fã do jogo não gostei muito do filme, mas... ha gostos e gostos!
Eu recomendo bastante os jogos, que não são pesados e mesmo que vc tenha um PC que funcione a manivela você vai conseguir jogar, Tendo cenas em quadrinho no lugar de muitos cutmovies o jogo fica ainda melhor!


Enfim, espero que tenham gostado do post! esse é um dos meus heróis... Até a proxima e fiquem com Goku!





Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario