Manda Nudes!

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Eu sei que ao julgar pelo titulo desse post você já deve estar pensando "comassim?", mas calma, titia vai explicar. Hoje é segunda-feira, e embora muitos já estejam de férias segunda-feira tem essa coisa de ser um saco né não? Então trouxe um post inspirado no Cantadas Super Nerds para a gente rir e talvez pedir nudes para as namoradas, e namorados de um jeito mais engraçado. Bora conferir?

(A maioria é sobre Star Wars porque tô bem animada com o filme, e porque a galera linda do Grupo do Seu Darth me ajudou)

(Créditos na foto)

Não seja um idiota: Todo mundo gosta de mandar e receber nudes, mas não seja um idiota que divulga as fotos de pessoas que confiaram á você a intimidade delas. Espero que goste do post!

  • "Quer ver meu sabre de luz acender? Então, MANDA NUDES!"
  • "Gato, não sou Jedi, mas adoraria ver seu sabre de luz"
  • "Como fazer para te ver na visão raio-x, sem visão raio-x?"
  • "Sua força despertou algo no meu coração, mas aposto que seu nude pode despertar algo na minha mão!"
  • "Gato, você não é o Anakin Skywalker, mas é o escolhido para me mandar nudes"
  • "Acho seu corpo muito parecido com o do Demolidor, me manda um nude para mim ter certeza?"
  • "Gata sabe o verdadeiro nome da Mulher Maravilha?" "Diana?" "Não, Amanda." "Amanda?" "Amanda Nudes"


Com carinho, Carol.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario