Traje do Homem-Aranha, Guerra Civil 2 e a continuação de Jogos Vorazes.

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Eu ando meio longe de vocês não é mesmo? Sinto muito e sinto saudades também, mas enfim. O post de hoje eu reuni algumas notícias que eu li recentemente e achei válido compartilhar com vocês! Bora lá?


O cabeça-de-teia terá o uniforme alterado? Durante a CCXP o codiretor de Guerra Civil, Anthony Russo disse que o uniforme do herói não está completamente pronto e terá algumas alterações feitas por efeitos especiais que iram complementar o traje. Em outras palavras: vai ficar fodão!
Reza a lenda que Peter poderá ter até 3 uniformes ao longo do filme, mas nada foi confirmado ou desmentido. Guerra Civil estréia 6 de maio de 2016!

Guerra Civil 2? Isso mesmo meu povo! Teremos Guerra Civil 2, mas por enquanto só nas HQs. Vou explicar melhor, em outubro a Marvel distribuiu cartões por várias lojas de quadrinhos nos EUA como "indireta" para uma segunda Guerra Civil e essa semana tivemos a confirmação! Brian Michael Bendis será o roteirista e a arte fica por conta de David Marquez, os mesmo responsáveis pela novas revistas do Homem de Ferro. A primeira publicação está prevista para abril de 2016!

Novos Jogos Vorazes? Pois é, eu recebi esse notícia ontem e tô em choque e feliz ao mesmo tempo! Jogos Vorazes ganhará novos filmes baseados e focados nos outros distritos. Quem tava na sofrência porque achou que tinha acabado, pode ficar feliz pois novos vem aí! 

Era isso, espero que tenham gostado!
Com carinho, Carol.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario