Um post sobre Star Wars

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Sei que aqui no blog tá cheio de posts sobre o SW, mas esse não vai se tratar somente dele. Eu queria fazer esse post antes de terminarmos nossas atividades por aqui, então vamos lá?


Faz uma semana mais ou menos que assisti O despertar da força, e estive pensando na fodalidade disso. Não só pelo fato da minha franquia favorita ter ganhando a tão esperada e aclamada continuação, mas também por daqui uns 20 anos poder contar á meus filhos, sobrinhos e etc que eu pude ver na grande telona a continuação de uma franquia que moveu gerações, que mudou vidas e que marcou minha vida.
Já pararam para pensar por esse lado? Tipo, conheço velhinhos que foram a assistir os primeiros filmes no cinema e disseram que foi uma experiência única, e é exatamente isso que iremos passar (e recentemente passamos) nos próximos anos. Não apenas com Star Wars, mas com todos os filmes incríveis que estão para estrear. Sorriam meus amigos, pois estamos vivendo na era de ouro nerd.
Enfim, era isso, um post curtinho, mas é que eu realmente queria falar isso á vocês, queria que sentissem essa mesma sensação boa que estou sentindo. Ah, e queria avisar que não é porque já conhecemos os personagens do novos filmes que seremos mais ou menos merecedores para ir vê-lo no cinema viu?  Vamos acolher nos novos fãs e mostrar as coisas boas que tal universo nos dá! Beleza?

Com carinho, Carol.


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario