Primeiras impressões de STAR wars - O despertar da força

Sim meus caros, eu fui a pré estreia de star wars, e trago a voces as primeiras impressões do filme!
Antes de tudo... O TRAILER DE GUERRA CIVIL NÃO ESTAVA LÁ!!!
Continuando...
É claro que não vou dar spoiler nem dizer as referencias e etc, o review vou deixar para os meus braços  (Carol e Caue).
O que eu posso dizer sobre o filme por enquanto é que foi muito bem feito, foi emocionante até pra mim que não sou lá um fã de star wars.
Chewbacca não está com os pelos brancos.
Bom, eu só passei aqui pelo blog hoje para dizer isso, não quero dar spoiler, a estréia é ainda hoje mais tarde e o que posso dizer; é não percam...
Caue, Carol, os leitores esperam o review de vocês.

Boa noite e... Que a força esteja com vocês.


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario