Crítica á Jogos Vorazes: A esperança parte 2

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Eu creio já ter demonstrado aqui que aprecio Jogos Vorazes, ontem eu fui assistir o último filme da saga, e resolvi fazer uma crítica ao filme, mesmo que já faça um certo tempo que foi lançado. Bora conferir?


Que fique claro que esse post pode conter SPOILER!

Sinopse: "Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe." Fonte: AdoroCinema.

 Crítica da tia: Eu achei Jogos Vorazes um ótimo filme desde o primeiro, acho bem produzido, com efeitos incríveis e certos pontos chave que condizem com nossa realidade (infelizmente). 
A Esperança parte 2 trás um pouco de discursos demais para o meu gosto, uma vez que eu sou fã de ação, coisas explodindo e etc.Trás a dor de ver alguns personagens muito queridos, aqueles que já tem um lugar no nosso coração sabe? Morrer, e aquela tristeza de quando algo bom chega ao fim, também tem aquele negocio bonitinho do Peeta se recuperando e o lance do "Verdadeiro ou falso" que deixa todos tipo "own".
Acho que uma coisa que prejudicou e muito esse grande final de Jogos Vorazes foi ele ter se tornado modinha, e tem várias pessoas que não gostam de coisas que se tornam modinhas por serem modinhas, assim além de ganhar falsos fãs Jogos Vorazes perdeu possíveis fãs. O cinema se encheu de gente que nunca viu o primeiro filme, as vezes nem o trailer, e essa gente ficou muito, mais muito por fora do assunto. Sei disso pois se sentou um casal ao meu lado e eles ficavam perguntando um ao outro o porquê disso e daquilo, nem passei raiva... magina... 
De qualquer forma o filme valeu meu ingresso, e eu quase ter derrubado o postêr da Katniss no cinema enquanto enfrentava uma fila para comprar o ingresso (desastrada? eu? magina). Pois por mais que demore a revolução tão aclamada por Katniss acontece e trás meio que um sentimento de orgulho e uma vontade de começar uma revolução também, uma vontade de lutar por algo maior sabem? Por mais que o final pareça óbvio te surpreende, te faz chorar, te faz ficar indignado, e sorrir pois o filme passa sua mensagem por completo e te deixa feliz por ter conhecido aquela história, por ter se identificado com ela e ela ter te feito de certa forma (ou não) você alguém melhor. 
Vejam o filme, vale a pena!

É importante ressaltar que não li os livros!

Com carinho, Carol.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario