Curiosidades Arqueiro verde!

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Então, faz um tempo que eu queria trazer algumas curiosidades sobre o Arqueiro Verde, e outros personagens da DC, já que aqui postamos bastante sobre a Marvel (Marvetes detect). Então aqui estou eu, antes de mais nada peço desculpa por tão poucas curiosidades, e por algumas já nem serem novidade, mas é que devido as séries, filmes e etc as pessoas acabam perdendo o foco das HQ e falam só daquilo que passa na TV, então desculpa gente =/ .

(imagens da internet)

  • Mudou: Nas primeira HQs Oliver não tinha esse cavanhaque e bigode estilo Errol Flynn, como conhecemos hoje, e nem tão pouco seu uniforme era o mesmo. Essa decisão foi tomada pela DC, para que o herói cria-se cada vez mais personalidade própria. 
  • Foi quase: Há um tempo atrás, cogitava-se a ideia de termos um filme sobre o Arqueiro Verde, e isso quase foi concretizado, mas ideia acabou sendo abandonada e ficamos só com a série mesmo.
  • Homossexual? Quando as histórias do nosso herói foram assumidas por O´Niel e Adams, eles criaram uma namorada para Oliver e assim descartar qualquer suspeita sobre um possível relacionamento entre ele e Ricardito. (Meio desnecessário em DC?)
  • No jogo do bateman: No jogo Batman: Arkham Knight aparecem várias empresas de Gotham, uma delas é Queen Industries. 
  • Referências: Nos quadrinhos, Oliver tem um ajudante chamado Speedy que causou certa polêmica depois de revelar um viciado em drogas. Na série Arrow, Speedy é o apelido da irmã de Oliver que por acaso também usa drogas. 
  • Como o bateman: Como devem saber o nosso querido cavaleiro das trevas foi uma das inspirações para a criação de Oliver Queen, uma das provas disso é que o herói não possui poderes como o homem morcego. Embora é claro, em várias histórias pareça que Oliver é um meta-humano. 

Vocês sabem que a parte do "bateman" é brincadeira né? 
Com carinho, Carol.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Eu gostava tanto do Oliver na Liga da Justiça Sem Limites... quando criaram Arrow eu fiquei encantada, imaginei milhares de coisas e quando eu vi o primeiro episódio, queria que tivesse a opção de desver... Sério, pessoas zoam o aquaman, eu tiro sarro de Arrow... Mas o Oliver continua sendo legal mesmo assim. Aliás, ótimo post :)

Balas