Curiosidades: Flash!

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Hoje depois de um pequeno drama no meu perfil do facebook dizendo que não sabia o que postar recebi a sugestão de falar sobre o Flash(Aliás obrigada Raufa e Isa pela sugestão). Eu não sou muito fã dele para fazer um bom post, mas né? Então resolvi fazer um post do jeito que faço melhor e que eu sei que você adoram: Curiosidades. Espero que gostem!


Atenção!
Antes de começar queria avisar que não consegui fazer o post somente com curiosidades dos quadrinhos, então peço desculpa por isso. E devido ao sucesso da série eu encontrei várias informações repetidas  que talvez vocês já saibam,  de qualquer forma aproveitem o post!

  • Mais rápido do que o homem de aço: É gente, o Flash é mais rápido do que o Superman! Inúmeras HQ demonstram isso, há uma em que o Flash consegue ser mais rápido do que a visão de calor do Superman. Ou seja, o Flash com um pouco de kriptonita derrota o Superman.  
  • Uma mente inquieta: Como devem imaginar, Flash pensa tão rápido quanto corre, isso torna sua mente difícil de se ler e controlar. Para terem noção, até o próprio Caçador de Marte só consegue ter acesso á vagos pensamentos de Flash 
  •  Flash na Tropa dos Lanternas Azuis: Como se não bastasse num evento da DC usar o anel do Lanterna Verde, Flash já foi convocado para participar da tropa dos Lanternas Azuis. Como sabem a Esperança é a emoção dessa tropa,e Flash se encaixa perfeitamente nesse quesito.
  • Bazinga! Como sabem, ou eu imagino que sabem, Sheldon da série The Big Bang Theory é fã do Flash e em inúmeros episódios aparece com a camiseta do Flash, inclusive há um episódio em que ele se fantasia do mesmo. Em um dos eps da série de Flash, o carinho é retribuído em forma de referência por Cisco que usou uma camiseta escrito "Bazinga"(Bordão de Sheldon) e outra escrito "Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock"(Brincadeira basicamente criada por Sheldon) 

Como eu disse havia muitas informações repetidas, então juntei as menos conhecidas e por isso deu esse post pequenino. Mas espero que tenham gostado.
Com carinho, Carol. 











Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

GENTE, ELA FEZ O POST QUE EU PEDI... E AINDA ME CITOU NO POST <3
Adorei o post... Não sei porque, mas o Flash é o meu herói preferido de todos...

Balas
avatar

Leitor pede a gente faz u.u
Que bom que gostou <3

Balas