Curiosidades: Cavaleiros do Zodíaco

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? Antes de começar peço mil desculpas pela minha ausência quase constante por aqui, mas é que as coisas não andam muito legais. Enfim, hoje eu trago um post sobre algo que é basicamente desconhecido para mim, já que animes não é meu forte. Mas chega de falar, vamos ao post!



  • Like a Mr. Catra: O Mitsumasa Kido é o pai de todos os Cavaleiros de Bronze , mas isso não é mostrado no anime, somente no Mangá por motivos que eu desconheço. (Se souber me conta no comentários!)
  • Em todos os lugares do mundo, menos no Japão: Pois é gente, o anime e seu criador são desconhecidos, e não possuem fama no seu país de origem, Japão.
  • Diferente do mangá: 18 volumes do mangá foram adaptados para animes, e há diferenças entre o anime e o mangá. Um exemplo é que quem foi enviado para buscar a armadura de sagitário Hyoga e não Ikki.
  • Basicamente crianças: O personagem Shura tinha apenas 10 anos quando matou Aioros, e o Cavaleiro de Sagitário tinha 14 anos quando foi morto.
  • Colecionador de cenas proibidas: Tanto os filmes, quanto os animes são repletos de cenas que foram ou cortadas ou de alguma forma mudada. Eu achei esse blog que traz algumas delas, clique aqui e veja. 
Espero que tenham gostado. 
Com carinho, Carol.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario