Guerra Civil: Quem realmente ganha?

Olá meu querido povo de Goku! Tudo bem com vocês? O post hoje fere profundamente meus sentimentos pelo meu personagem favorito da Marvel: Capitão América. Creio que você deve estar se perguntado porque desse sentimento. Leia o post e descubra!


Guerra Civil é uma dos mais aguardados pelos Marvetes (eu principalmente), mas muitos já sabem que provavelmente nosso virjão Capitão América vencerá essa épica batalha já que o filme é dele, e ele vem fazendo bastante sucesso no mundo cinematográfico da Marvel(Informações cedidas pelo chefe, que aparentemente gosta mais do Homem de Ferro). Ou seja, foda-se a história original. 
Na história original o Homem de Ferro ganha a guerra e mata o Capitão América, o que, por mais que me doa admitir faz muito sentido, porque o Tony Stark é realmente mais poderoso que Steve. Pensem comigo, o Capitão América é forte, luta bem, e é muito bom de combate corpo a corpo, sem contar é claro, seu escudo. Já o Homem de Ferro tem sua armadura que tem basicamente todos os poderes do Capitão América, e privilégios como a capacidade de voar, ampla visão e etc.  
Quem me conhece sabe que sou muito fã do virjão chamado Steve Rogers, mas embora me doa admitir ele não teria chances contra o Tony Stark (aliás ele não teve mesmo nas HQs, mas fazer o que né?). 

Espero que tenham gostado.
Com carinho, Carol. 





Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario