PROCURA-SE MISTICA

Olá meus leitores queridos! Quem vos escreve sou eu, o Supremo Senhor do Universo! Hoje vim contar para vocês de uma forma resumida uma história que eu gostaria e sei que vocês também gostariam que acontecesse paralelamente em algum filme dos X-men. Eu comprei um Graphic Novel dessa história e possa dizer que ela é uma das melhores que a li.
PROCURA-SE MISTICA
É uma história do Wolverine.

Em algum quadrinho anterior a mística traiu os X-men, e agora o Wolverine quer vingança. Então ele sai atrás da mística pelo mundo...
A história oscila entre passado e futuro, mostra como os dois se conheceram... Os dois estavam amarrados, prestes a tomar chumbo de uns soldados por causarem problemas, o Wolverine pede para morrer primeiro(detalhe, ainda não se conheciam), e claro depois de se regenerar

ele se desamarra, acaba com os soldados e solta  a mistica. Depois começam a trabalhar juntos, como ladrões junto com um bando de saqueadores. Bom o tempo se passa, o Wolverine se torna o Wolverine que você conhece e a mística também.
A mística está fugindo do Wolverine ao redor do mundo e ela sabe que ele vai fareja-la até a encontrar. Sabendo disso, ela causa o caos aonde passa, na forma de Wolverine, para quando ele passar por onde ela passou, as pessoas se vinguem do Wolverine de verdade.

Depois de passar por vários lugares do mundo, a mística se disfarça de prostituta e se tranca num quarto com um general (ou algo parecido) no Iraque. Depois de matar o general (claro), ela se disfarça com a sua aparência e se esconde do Wolverine na base militar, onde nem o Wolverine nem ninguém consegue entrar.
MAS É AI QUE O WOLVERINE FAZ A COISA MAIS INCRIVEL DE TODAS, O Wolverine tem a ideia sensacional de se explodir. Sim. Se explodir! Os únicos que conseguiam entrar na tal base militar, eram os restos mortais dos homens bombas da região, que iam para o necrotério. O Wolverine então conversa com um iraquiano e planeja o seguinte:
.Se explodir num carro bomba
.Os capangas do tal iraquiano juntam os seus restos num saco
.Entregar para os soldados da base militar
.Se regenerar dentro do necrotério.
(Eu sempre me pergunto, o Wolverine É imortal, ok! Mas e se seus restos fossem separados ? como ele poderia se regenerar ? )
E o maldito plano da certo.
Depois de se regenerar, o Wolverine acha a mística e A PORRADA COME SOLTA.
A mística consegue fugir, e então os dois se preparam pra uma briga épica.Eles se encontram em um lugar aberto, no meio de um deserto, a mística armada ate os dentes e então mais uma vez A PORRADA COME SOLTA.



Acontece então uma cena linda de se ver, ao mesmo tempo que o Wolverine enfia suas garras no peito da mística, ela mete uma bala em sua testa. Então a mística vomita na sua cara estourada e os dois caem no chão. A sorte do Wolverine e ter regeneração rápida para caraleo.

Assim que ele fica consciente, ele olha para mística e ela não esta longe dali, esta se arrastando, tentando mais uma vez... fugir...
E então acontece algo lindo, digno de filme (ficadicaFOX).

Wolverine segurando uma pistola diz:
-Chega Raven, tua hora chegou.

-Hora se não é o rei dos hipócritas que veio me julgar, pode me julgar reizinho.

-Eu não sou como tu mística, e bom morrer sabendo disso. Claro que errei paca... só Deus sabe o quanto esses erros levaram a morte gente que não merecia. E nem tinha nada a ver com a historia. Mas passo cada hora dos meus dias tentando compensar minhas mancadas. E tu vive repetindo as suas...

-Vai pro inferno.

Wolverine então joga a pistola no chão...

Mística diz:
-Pra que isso?

-Eu vou cair fora agora, achar um telefone e pedir prum chegado me buscar. Tu vai ficar aqui sozinha, sem amigos, família, filhos, nada. Ninguém vem te pegar. Quando estiver morrendo se arrastando na poeira pensa bem no que fez e na vida que levou. Ai aposto que descobre para que serve a pistola.

-Vai se ferrar Logan... Cof... Cof... Vai se FERRAAAAR!!!




Pois e isso mesmo meus queridos amigos, espero que tenham gostado, Obvio que a historia tem muuuuito mais cenas que são de arrasar, recomendo demais, se tornou uma das minhas historias favoritas.


 Deixem a opinião de vocês! ate a próxima!









Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario